Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Stanley

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Leticia1607 Apenas desfiz a formatação, aí voltou ao normal. Não tentei outro método pra não estragar o SD, infelizmente. Não consegui expandir a memória do celular até hoje.
  2. Boa tarde pessoal, recentemente comprei um cartão SD para expandir a memória do meu Xiaomi, o problema é que eu não consegui mover meus arquivos para o SD e acabou por não adiantar em nada o cartão! Então tentei recorrer ao método de formatar o cartão SD como memória interna, para conseguir, de fato, usá-lo. A memória foi alocada como interna, como mostra o print, mas, por algum motivo, toda a memória do cartão foi alocada como sistema (????), ou seja, não adiantou de nada, já que está com o mesmo espaço disponível de antes. Eu segui um tutorial na internet para formatar, segue o link: https://mobiletrans.wondershare.com/br/xiaomi/move-apps-to-sd-card-xiaomi.html Segue também os prints do espaço de armazenamento:
  3. Quando eu digo controlador, eu me refiro a base que conecta todos os Fans e é ligada a fonte. Não me refiro ao controle remoto com botões diretamente. Atualmente eu não tenho como ligar meus Fans, por isso estou esperando a entrega dessa base.
  4. @rodrigops Tô com 3 Fans aqui, só preciso comprar o controlador por que eles são de 6 pinos. Você recomendaria colocar 2 em cima e 1 atrás ao invés de colocar na frente?
  5. @Phoenyx Redragon WheelJack. Escolhi ele justamente por parecer bastante ventilado, e ele realmente tem bastante entrada de ar.
  6. Boa noite pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que me apareceu logo após eu montar meu novo setup e testar em alguns jogos. Minha RX 570 em World of Warcraft (Última Expansão), estando tudo no Ultra fica entre 65-75°C e eu setei os fans dela para ficar entre 60% e 100% (Quando passa de 70°C). Mas dentro do jogo a temperatura varia e por consequência a velocidade também. Será que eu corro perigo de acabar prejudicando minha GPU se deixar desse jeito oscilando bastante as velocidades? Mesma coisa pra Overwatch, que já chegou a bater 80°C. Só mais uma coisa, essa temperatura é ok? Desde já agradeço! Pretendo colocar fans no meu gabinete em breve, só me falta o controlador para minhas fans.
  7. Pessoal, me apareceu uma dúvida: Eu tenho um pendrive que uso de boot para instalar o Windows 7, tem como eu re-formatar ele pra colocar o Windows 10?
  8. @f_neto Obrigado pela sugestão. Eu não entendi muito bem a pergunta, por que não rodaria?
  9. Pessoal eu posso repartir meu HD para que eu possa instalar Windows 10 em outro PC? A situação é a seguinte: vou comprar um SSD para um outro PC que estou montando, mas não tenho pendrive grande o bastante para usar de boot para o Win 10, eu posso repartir uns 20GB do meu atual HD e aí colocar ele no meu novo PC para instalar o Win 10 nesse novo SSD?
  10. Entendi. Eu estava de olho em um ADATA na kabum, ma esse aí tá bem mais barato, vou dar uma olhada e talvez vou comprar. Obrigado pela sugestão! Muito obrigado!
  11. @GabrielLP14 Eu estou montando um PC do zero, pretendo usar alguma b450. Eu queria de 240GB, mas pelo preço eu compraria o de 500 do Ali. O que me interessou realmente foi o preço, aí queria ter uma segunda via quanto ao risco!
  12. @Guilherme Mendes Vieira voce consegue essa config até 3000? Algum produto usado ou o que? Estou montando algo perto disso e até agora tenho passado de 3k facilmente.
  13. Estou montando meu PC e estou buscando alguns componente que posso esperar chegar da China. Deem uma olhada nesse SSD e me digam se vale a pena. https://pt.aliexpress.com/item/32985187070.html?spm=a2g0o.cart.0.0.7ec13c00nxHZIJ Achei bastante interessante o preço mas não sei e vale a pena o risco!
  14. Eu meio que desisti de comprar um pronto na pichau e estou montando um. Gostaria de perguntar se ele, até agora, está decente para jogar e se tem algo exagerado ou ruim com esta configuração: >AMD Ryzen 5 2600 >Asus / Prime A320M-K/BR >2xPatriot Viper Elite 8GB 2666mhz DDR4 >Asus / DUAL-RX580-O8G >ADATA SU630 240GB >HD Western Digital 1TB 7200rpm >Kit 3 fans RBG Redragon 120mm >Corsair / CX550 Não tenho tanto conhecimento sobre hardwares e o que coloquei no setup foi o que absorvi pesquisando hoje desde manhã, então peço também que me digam se os componentes encaixam e se possuem compatibilidade entre si. A última coisa que gostaria de uma recomendação é de um gabinete de bom custoXbenefício! Desde já agradeço! (Só lembrar que eu não tenho interesse em fazer OC e provavelmente comprarei um monitor FreeSync)
  15. Boa noite! Estou para comprar este PC daqui a pouco mas to um pouco em dúvida sobre a fonte, ela é boa? E no geral, este PC vale o preço com essa configuração? Um colega disse que o gabinete é pouco ventilado mas vi alguns reviews que dizem o contrário. Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...