Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Stanley

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que David Stanley postou

  1. @Leticia1607 Apenas desfiz a formatação, aí voltou ao normal. Não tentei outro método pra não estragar o SD, infelizmente. Não consegui expandir a memória do celular até hoje.
  2. Boa tarde pessoal, recentemente comprei um cartão SD para expandir a memória do meu Xiaomi, o problema é que eu não consegui mover meus arquivos para o SD e acabou por não adiantar em nada o cartão! Então tentei recorrer ao método de formatar o cartão SD como memória interna, para conseguir, de fato, usá-lo. A memória foi alocada como interna, como mostra o print, mas, por algum motivo, toda a memória do cartão foi alocada como sistema (????), ou seja, não adiantou de nada, já que está com o mesmo espaço disponível de antes. Eu segui um tutorial na internet para formatar, segue o link: https://mobiletrans.wondershare.com/br/xiaomi/move-apps-to-sd-card-xiaomi.html Segue também os prints do espaço de armazenamento:
  3. Quando eu digo controlador, eu me refiro a base que conecta todos os Fans e é ligada a fonte. Não me refiro ao controle remoto com botões diretamente. Atualmente eu não tenho como ligar meus Fans, por isso estou esperando a entrega dessa base.
  4. @rodrigops Tô com 3 Fans aqui, só preciso comprar o controlador por que eles são de 6 pinos. Você recomendaria colocar 2 em cima e 1 atrás ao invés de colocar na frente?
  5. @Phoenyx Redragon WheelJack. Escolhi ele justamente por parecer bastante ventilado, e ele realmente tem bastante entrada de ar.
  6. Boa noite pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que me apareceu logo após eu montar meu novo setup e testar em alguns jogos. Minha RX 570 em World of Warcraft (Última Expansão), estando tudo no Ultra fica entre 65-75°C e eu setei os fans dela para ficar entre 60% e 100% (Quando passa de 70°C). Mas dentro do jogo a temperatura varia e por consequência a velocidade também. Será que eu corro perigo de acabar prejudicando minha GPU se deixar desse jeito oscilando bastante as velocidades? Mesma coisa pra Overwatch, que já chegou a bater 80°C. Só mais uma coisa, essa temperatura é ok? Desde já agradeço! Pretendo colocar fans no meu gabinete em breve, só me falta o controlador para minhas fans.
  7. Pessoal, me apareceu uma dúvida: Eu tenho um pendrive que uso de boot para instalar o Windows 7, tem como eu re-formatar ele pra colocar o Windows 10?
  8. @f_neto Obrigado pela sugestão. Eu não entendi muito bem a pergunta, por que não rodaria?
  9. Pessoal eu posso repartir meu HD para que eu possa instalar Windows 10 em outro PC? A situação é a seguinte: vou comprar um SSD para um outro PC que estou montando, mas não tenho pendrive grande o bastante para usar de boot para o Win 10, eu posso repartir uns 20GB do meu atual HD e aí colocar ele no meu novo PC para instalar o Win 10 nesse novo SSD?
  10. Entendi. Eu estava de olho em um ADATA na kabum, ma esse aí tá bem mais barato, vou dar uma olhada e talvez vou comprar. Obrigado pela sugestão! Muito obrigado!
  11. @GabrielLP14 Eu estou montando um PC do zero, pretendo usar alguma b450. Eu queria de 240GB, mas pelo preço eu compraria o de 500 do Ali. O que me interessou realmente foi o preço, aí queria ter uma segunda via quanto ao risco!
  12. @Guilherme Mendes Vieira voce consegue essa config até 3000? Algum produto usado ou o que? Estou montando algo perto disso e até agora tenho passado de 3k facilmente.
  13. Estou montando meu PC e estou buscando alguns componente que posso esperar chegar da China. Deem uma olhada nesse SSD e me digam se vale a pena. https://pt.aliexpress.com/item/32985187070.html?spm=a2g0o.cart.0.0.7ec13c00nxHZIJ Achei bastante interessante o preço mas não sei e vale a pena o risco!
  14. Eu meio que desisti de comprar um pronto na pichau e estou montando um. Gostaria de perguntar se ele, até agora, está decente para jogar e se tem algo exagerado ou ruim com esta configuração: >AMD Ryzen 5 2600 >Asus / Prime A320M-K/BR >2xPatriot Viper Elite 8GB 2666mhz DDR4 >Asus / DUAL-RX580-O8G >ADATA SU630 240GB >HD Western Digital 1TB 7200rpm >Kit 3 fans RBG Redragon 120mm >Corsair / CX550 Não tenho tanto conhecimento sobre hardwares e o que coloquei no setup foi o que absorvi pesquisando hoje desde manhã, então peço também que me digam se os componentes encaixam e se possuem compatibilidade entre si. A última coisa que gostaria de uma recomendação é de um gabinete de bom custoXbenefício! Desde já agradeço! (Só lembrar que eu não tenho interesse em fazer OC e provavelmente comprarei um monitor FreeSync)
  15. Boa noite! Estou para comprar este PC daqui a pouco mas to um pouco em dúvida sobre a fonte, ela é boa? E no geral, este PC vale o preço com essa configuração? Um colega disse que o gabinete é pouco ventilado mas vi alguns reviews que dizem o contrário. Desde já agradeço!
  16. Estou pensando em colocar o SSD de 240, e pedir em ticket para colocarem uma Corsair V550 e outro gabinete.
  17. @Shaman93 Sim, por volta disso, talvez até menos. A fonte dá problema ser "exagerada"? O gabinete eu também não gostei, queria trocar. O SSD eu não coloquei o de 240 por causa do preço mesmo, e a memória também pelo mesmo motivo. adicionado 3 minutos depois Eu tenho usado essa ferramenta da Pichau de colocar itens sugeridos ali em baixo, mais pelo fato de ser prático mesmo, será que se eu pedir pra trocar por um ticket eles montam pra enviar? Nas fontes sugeridas não tem de 500W, aí por isso escolhi de 650
  18. Boa noite pessoal, gostaria de vir perguntar se este computador vale o preço com essas configurações, este preço já está estourando o orçamento! Venho feito algumas postagens sobre computadores gamers pois sou um pouco leigo, e acredito estar na reta final para finalmente atualizar meu setup! Desde já agradeço! Link para o PC (Mudei a fonte que vem nessa promoção, a placa-mãe, coloquei um SSD e o kit de coolers):https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-radeon-rx-580-8gb-power-color-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-pouter
  19. https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-9100f-geforce-gtx-1660-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter Em comparação com esse, o da pichau é melhor/mais vantajoso?
  20. Estou procurando um PC novo para jogar games. Estou de olho em um na terabyte (link abaixo), será que esse processador AMD é uma boa opção? Tenho um certo receio por causa da fama de super aquecimento de AMD. Quero colocar essa segunda opção da placa de vídeo e um ssd de 240gb. Vale a pena ou eu posso achar um melhor na mesma faixa de preço (R$3.800 em 12x)? Vale a pena também adicionar 83 reais no preço por esse "upgrade" na placa de vídeo? Quero um PC que dure talvez uns 3-4 anos! Desde já agradeço! PC: https://www.terabyteshop.com.br/produto/10231/PC-Gamer-Ideal-2018-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-RX-Radeon?fbclid=IwAR2ghYCt4zutrDYdF2qoTzglRVQiSfNs3xKXfdiMBwGPpTQRNiOSYXmFofI
  21. Eu dei uma olhada lá na Pichau e achei interessante esses 2: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-taweret-ryzen-5-2400g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-pny-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-kazan https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-9100f-geforce-gtx-1660-ti-6gb-zotac-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter Gostaria de colocar um SSD no que eu escolher, só não sei se vale a pena tanto pra rodar meus aplicativos ou pro sistema operacional. O meu intuito é jogar, eu gosto dos jogos da Blizzard: Overwatch, WoW e HotS, entre outros, aí não sei se talvez o mais barato já supriria meus interesses. Pretendo também, inicialmente, trocar meu teclado que é daqueles bem baratinhos por algum teclado mecânico. E mais tarde talvez um headset novo. @Phoenyx
  22. Olá boa tarde, gostaria de pedir algumas dicas sobre montagem de computadores gamers. Eu preciso trocar de computador pois o meu já se tornou obsoleto, porém eu percebi que sou bastante ignorante no que diz respeito a hardware e afins. Gostaria de perguntar aos mais experientes algo pertinente que está me inibindo de encontrar algum computador que seja ideal: -O que eu devo examinar em cada componente de um computador gamer para chegar a conclusão que ele é bom? Por exemplo, o que devo olhar em um processador i5 pra concluir que ele é melhor do que algum i7... E por aí vai. Eu vi um computador no ML há poucos dias e achei que fosse algo realmente bom, mas quando perguntei em um grupo do FB percebi que era algo muito caro por um produto ruim, e eu quase comprei este computador. Gostaria de receber algumas dicas justamente para não cair em ciladas pela internet. E se possível, me deem recomendações de peças que são decentes para jogos atuais, pretendo gastar até R$3,500 em um computador que dure uns 4-5 anos. Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...