Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nelson669

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @brun152 Vou optar pela Terabyte e Kabum mesmo gostei dos preços e vi que ambas tem boas reputações.
  2. @brun152 Eu estava justamente pesquisando por essas duas o frete está saindo melhor nelas do que na Pichau da que a pouco mando uma config que fez só para ver e mando aque.
  3. Muito obrigado @brun152 vou pesquisar sobre essas peças.
  4. valeu @brun152 tem alguma dica de peça ? Pois quero um Pc tanto para programar e também para jogar jogos da atualidade em uma qualidade boa.
  5. Eu gostaria da ajuda do pessoal do clube para montar um Pc, para jogar e programar, posso investir até 6500$ pagando a vista, não tenho monitor, mouse, teclado e etc... peço muito obrigado para quem poder me ajudar, pois não entendo muito dessa área, más sempre foi um sonho ter um Pc gamer.
  6. Gostaria de ajuda para montar um computador tanto para jogos como para programação com um orçamento de 6500 não sou muito entendido nessa área então quem puder ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...