Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wallace Escobar

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Não sei te dizer ao certo porque no futuro pode haver melhorias e/ou otimizações no processador. Pode segurar ou não, mas o aconselhável seria uma mobo x470 ou x570. Com o lançamento dos ryzen 3000 creio que as mobos e processadores de segunda devem baratear. Eu comprei um r7 2700x na promocao da Pichau e creio que não devo trocar durante um boooom tempo.
  2. Acho que essa leva um oc de leve a moderado se você tiver uma boa circulação no gabinete, no mais, não aconselharia passar disso.
  3. Exatamente. Inclusive as taichi tem uma construção absurdamente boa e aguentam trancos de r7 2700x em OC.
  4. Não acho que você deva se preocupar. Ela consegue segurar bem um 1600, mesmo em OC moderado. Apesar de não ter dissipação no VRM os componentes da steel legend são de qualidade e não acho que você vá ter problemas.
  5. Depois de analisar eu cheguei a conclusão do design dele ser meio estranho/um pouco feio ele tem realmente um bom airflow e espaço. Muito obrigado pela indicação nobre confrade. Provavelmente esse será meu novo gabinete.
  6. Essa versão que você indicou eu não encontro mais disponível e lugar algum e só agora vi que ele consegue suportar uma quantidade de fans superiores a outros, encontrei apenas essa versão: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100508&gclid=Cj0KCQjwpPHoBRC3ARIsALfx-_JCNbgwGSPQJJVgrI1V1yE0-3bUq0vA-BQmFBTOfR5NUcmUdzXTzdoaAm5YEALw_wcB A qual eu reparei que não tem os furos para cooler na psu mas suporte para 6 fans (3 em cima, 2 na frente e 1 atras), mas estranhamente ela tem furagem pra cooler de 8cm na baia removivel do hd.
  7. Além do design dele ser bem prejudicado o fluxo de ar frontal também é meio zoado e ainda é todo vermelho por dentro, a lateral é em acrilico, o que vai amarelando e arranhando com o tempo. Eu tô em dúvida entre o Gadit e o Redragon Wheeljack.
  8. Depois de uma pesquisa mais refinada eu acabei achando esse gabinete que tá me parecendo um ótimo custo/benefício com airflow razoavel: https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-gadit-lateral-em-vidro-temp-pgg-01r
  9. Não me importo com Leds, só gostaria de um gabinete mid tower por conta da mobo. A fonte eu consegui bem barata, cerca de 230 reais, nova na caixa. As peças eu comprei uma em cada loja.
  10. Boa tarde. Estou finalizando um pc com a seguinte configuração: Processador - Ryzen 7 2700x MOBO - Asrock B450m Pro 4 VGA - RX 570 (trocarei futuramente pra uma rx580/590) RAM's - Patriot Viper 3000Mhz Fonte - Cougar 700w 80plus white Visto isso, gostaria de sugestões de gabinetes com bom custo-benefício e bom airflow, a grana ta meio curta. A faixa seria entre 250-350 reais. PS: Tenho 2 ventoinhas da Corsair do meu antigo gabinete.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...