Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo G Santana

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Boa noite, pessoal. Gostaria de perguntar a vocês se é possível reparar o alto falante de um fone de ouvido (AKG K514). Eu tenho esse fone há muitos anos e por algum motivo um dia ele parou de funcionar. Eu abri ele para verificar as ligações com o falante mas mesmo refazendo-as o fone não voltou a funcionar. Depois de bastante procura eu vi que é possível testar se um falante está queimado ou não a partir de um teste de continuidade entre seus polos. Para a minha surpresa o teste me mostrou que os polos não estão dando continuidade, o que indica uma provável queima do falante. Teria alguma forma de resolver isso? esse fone é incrível e não queria perdê-lo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!