Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucassilva852

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lucassilva852 postou

  1. 70 não teria como, mas uns 20 a 30 talvez, dependendo do hardware que você possui, poderia comprar placas Pci e pci-e para aumentar as portas SATA, e o restante usar de backup em algum servidor seu.
  2. Faz um servidor para armazenamento de arquivos compartilhados, assim pode gravar um número grande de informações e a segurança do pessoal acaba aumentando também, pois os arquivos de todos não ficariam apenas nas estações. Evitando dores de cabeça futuras caso aconteça a perda de um arquivo. Fiz isso aqui na minha empresa, e confesso que ficou legal, criei uma partição para cada com o AD e um usuário e senha, assim somente a pessoa autenticada teria acesso a seus arquivos.
  3. Bom dia gente, Sou novo nesta área e talvez seja uma besteira o que vou perguntar, mas preciso solucionar isso. Seguinte, tenho uma VM de Windows Server 2016, porém o que acontece, as vezes temos queda de energia no final de semana, e o no-break não aguenta até segunda, então acaba desligando o servidor inteiramente. Assim que a energia é retomada, o servidor se liga automaticamente, subindo todas as VMs, porém meu windows apenas inicia caso eu inserir minha senha, até mesmo o explorer, queria que ele iniciasse todas as aplicações sem eu inserir a senha. É possível? Acabei não encontrando muito sobre isso na internet. Se puderem me responder fico agradecido!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...