Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Vila Nova

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Gui GC vish, então pelo visto já está no desempenho máximo... próximo upgrade vai ter que ser um processador. obrigado pela resposta!
  2. Saudações, amigos do Clube do Hardware! Hoje fiz um upgrade na minha maquina com duas memórias RAM DDR4 3200MHZ de 16GB da marca Pcyes, porém, a velocidade do meu PC não passa de 2933. Meu PC é composto por: - Fonte One Power 500W - MP500W3-I - Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4 - processador Processador AMD Ryzen 3 2200G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.5GHz (3.7GHz Max Turbo), AM4 - YD2200C5FBBOX - 2 Memórias Ram DDR4 16gb 3200mhz (antes era uma Hyper X de 4GB) - SSD 128GB para o sistema operacional - SSD 220GB para programas de trabalho e jogos - HD 1TB Em todos os tutoriais que busquei na internet falavam para entrar na BIOS e alterar a opção d "Extreme Memory Profile (X.M.P)", mas na minha BIOS não existe essa opção. Alguém saberia como fazer para obter o máximo desemprenho das memórias RAM no PC?
  3. Boa tarde, tenho vontade de estudar programação voltado para criação de jogos 2d, online, mobile e do gênero RPG, mas não sei nem por onde começar. Alguém pode me orientar o que eu estudo, qual linguagem, etc?
  4. Olá, estou com meu computador no trabalho utilizando duas conexões simultâneas. Uma é a conexão funcional que tem login e acessa aplicativos e sites específicos que só acessam com essa conexão e ela tem acesso limitado, outra é a minha própria conexão roteada pelo telefone que uso pra ouvir musica, acessar jornais, minhas redes etc. Só que não consigo usar as duas exercendo cada uma função. para eu acessar os aplicativos, por exemplo, eu tenho que desconectar a minha internet do telefone. Gostaria de saber o que tenho que configurar para usar cada aplicativo com uma conexão especifica. OBS: as duas conexões ja estão conectadas, cada uma com um adaptador wireless. Desde ja agradeço, meus amigos.
  5. Olá, meu computador do trabalho está sumindo com os documentos Excel. Literalmente sumindo. Se eu copiar uma planilha e colar em uma pasta ou até mesmo na área de trabalho o documento some após uns 3 segundos. Não vai pra lixeira, não fica oculto, simplesmente some. Alguém sabe resolver essa bruxaria ?
  6. @Rodrigo Araujo Boa noite, camarada. Dessas opções a única que eu não fiz foi a atualização da BIOS. Quando liga ele apertando F2 não tem a opção. Fora isso segui as outras dicas. Minha bateria não tem esse furo. Parafusos apertados. E ele desliga mesmo estando frio.
  7. Boa ... Peguei um notebook antigo de um amigo que estava parado porque vou precisar para estudar, um Positivo Stilo XR3000. Fiz a restauração completa nele e está tudo funcionando ok, tirando o fato dele desligar sozinho aleatoriamente. Isso só acontece quando ele não está conectado ao carregador. Quando esta com o carregador ele não desliga. Alguém pode dar um help?
  8. @LNPott vou instalar e tentar! adicionado 7 minutos depois @LNPott Perfeito! Funcionou! Consegui acessar! Muito obrigado, camarada!!
  9. @LNPott não... a versão 32 bits do Java que você diz?
  10. @LNPott Alterei o nível de segurança. Na verificção do plugin está assim:
  11. @LNPott Ok, obrigado ! Está é a tela da mensagem, tela qual deveria abrir o sistema.
  12. Então senhores, alguém pode me ajudar a resolver o seguinte problema?: No meu trabalho eu preciso utilizar uma versão antiga do JAVA para acessar um sistema (SIAPE net), porém, o Internet Explorer está bloqueando a execução do JAVA por ele ser uma versão antiga (versão 7, build 1.7.0_51; é a ultima versão que o sistema aceita). Abre uma caixa com a seguinte mensagem: "A página que você esá vendo usa Java. Obtenha mais informações sobre suporte a Java no site da Microsoft." Como eu consigo resolver isso? Informações: Windows 7 professional Internet explorer 11 Java 7

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...