Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Zerbatto

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Renan Zerbatto postou

  1. Meu setup atual é o i5 com uma RTX 3060ti, recentemente adquiri o R9 5950x numa promoção muito boa. Minha dúvida é se vale a pena trocar meu i5-12400f atual pelo R9. E se sim, qual placa-mãe vcs recomendariam. Obrigado.
  2. @Alex Weiss Nossa mano, gostei muito desse que você montou, mt obrigado. Só queria saber se você sabe de outro gabinete bom que não tenha RGB (ou que de para desligar), e se precisa comprar mais fans. E para um orçamento de até 7000 o que você recomendaria?
  3. @Alex Weiss Meu orçamento ta por volta dos 8 mil. Queria comprar um computador já pronto se possível, mas não achei muitas opções.
  4. Boa tarde, estou querendo comprar um computador montado, e fiquei na dúvida se pego uma RTX 3060 12g/I5-12400 ou uma RTX 3060 TI 8gb/I5-10400F.
  5. Boa galera, meu processador é o Ryzen 5 2600 e a placa de vídeo é a Rx 580, qual devo dar upgrade primeiro? também aceito dicas de qual processador e placa de vídeo comprar. Obrigado
  6. Inicia sim, depois da tela do Asus aparece. Nenhum USB conectado. Essa imagem foi antes de eu desconectar tudo, mesmo tirando ainda aparece.
  7. Obrigado por responder. Já tentei ligar sem nenhum USB conectado, também desconectei o painel frontal de USB e ainda continua. Os fios estão no lugar certo do Power e do reset, invertido é a ordem, pelo que eu vi nos vídeos que procurei é que o fio branco sempre fica do lado direito.
  8. Tinha comprado algumas peças do Pc nova ( placa-mãe b450m-a da asus, placa de vídeo e memória ) e mandei pra uma loja para montar, quando cheguei em casa o computador pegou normalmente, depois de desligar e ir dormir, ao ligar no outro dia apareceu essa msg. Fui atrás de solução e vi muita gente comentando que isso pode ser o painel frontal, quando fui ver no dentro do gabinete, vi que os cabos que conectam o botão Power e reset estão invertidos como na imagem, como sou leigo no assunto, não queria mexer sem ter certeza que esse pode ser o problema, será que esse pode ser o problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...