Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

whazyo

Membros Plenos
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Ola pessoal to querendo sugestões de teclado ate 70R$ iria pega um fortrek mas o redragon cobra fico em promoção na tarabyte não pude perder então sacrifiquei um pouco do dinheiro do teclado no mouse se puderem me ajuda agradeço OBS: Nâo gosto do designer do logitech mk120 mesmo sendo um monstro do custo/beneficio OBS2: Se possível com luz nas teclas porque jogo so de noite e se eu ligo a luz minha Mae enche o saco
  2. Desculpe pela demora pra responde nao peguei no computador esses dias mano eu achei esse da Samsung de 24 polegadas bem interessante mas acho que vou da prioridade a um de 21.5 porque bom e o padrão nao quero erra e tipo nao vale a pena ter 1 monitor de 144hz se meu pc nao empurra entao acho melhor pega 1 de 21.5 e da uma investida no pc dps se pa uma placa de video achei interessante esse da aoc 75hz talvez de uma olhada no mercado livre porque bem vou compra parcelado entao la e melhor pra alguns monitores porque nao tem juros e pa mas valeu perguntinha bonus sabe me dizer como fuciona o over de hz de monitor adicionado 14 minutos depois bom fui da uma olhada nos monitores vi que 1 de 750 de 24 com 75hz entao fiquei bem na duvida vou fazer 1 topico sobre ele no forum so por desencargo de cosiencia e esse aq https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1244580943-monitor-gamer-acer-kg241-24-full-hd-75hz-1ms-hdmi-vga-_JM?quantity=1&variation=39482229901 lenbrando quero compra parcelado ou seja saem no mesmo valo pratiamente
  3. mano eu nao enchergo de longe entao de perto e melhor sem oculos agora to a ums 45 cm da tela de 19 polegas e to achando piquenao meu medo que que eu pegue de 24 e fique com dificudade de encherga coisas piquenas o pc se e um athlon 200ge com 8gb vou joga so dota 2 e CS e grand chase so jogos leves e antigos rodando em full hd suave
  4. mano a asus a320 nao so faz Overclock de memoria não ? nao manjo muito to so peguntando porque pretendo ter uma
  5. Bom não e o primeiro post mas ainda so novo aqui então vamos la eu nunca tive monitores maiores que 19 polegadas e nenhum com um brilho bom ou maior que hd entao como vou compra meu pc tava pensando em pega 1 decente que pra min qualquer 1 acima de 400 R$ ja e bem melhor que qualquer 1 que tive ou seja nao tenho conhecimento nenhum com monitores de 21,5 ou de 24 polegadas e esse e meu medo de ou eu não me adaptar direito ou não encherga direito porque tenho 1,25 graus nos olhos entao sempre uso óculos ou dele ser grande dms e me incomodar tava pensando em pega esse aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1244581028-monitor-gamer-acer-kg241-24-full-hd-75hz-_JM?quantity=1 coso esse nao seja bom pode me indicas 1 ate 600 ou 650
  6. 1 tanbem acho to perguntando so por desencargo de consciência 2 nao acho reviw dele BR e nao manjo nada de inglês mas como nunca tive headset com valor a mais de 50 R$ que comprava no super mercado entao nao tem erro ne kk
  7. Cara nao manjo nada de pc mas ja linpo a memoria quando dava isso no meu normamente era ela obs: so leigo nao leve a serio so quero ajuda
  8. Bom tava pensando em compra o fortrek k1 com o mouse fortrek m7 mas vi o mesmo kit so que com o fortrek k3 bem mas barato e n sei se ele e bom podem me ajuda Perguntinha 2 o headset havit hv-h2239d e bom ? Descrição do teclado k3 - Teclas multimídia: 12 teclas, Utilizar com a tecla FN - Anti-ghosting : Até 19 teclas - LEDs: RGB, 9 tipos de efeitos - Compatibilidade: Windows Vista/Win7/Win8/Win10 Mac Os X10.5 ou - superior - Operação: Não requer a instalação de driver para funcionamento (plug and play) Descrição do teclado k1 - Conector: USB - Padrão: ABNT2 - Teclas multimídia: 12 teclas, Utilizar com a tecla FN - Anti-ghosting : Até 19 teclas - LEDs: RGB, 9 tipos de efeitos - Compatibilidade: Windows Vista/Win7/Win8/Win10 Mac Os X10.5 ou superior - Operação: Não requer a instalação de driver para funcionamento (plug and play) acho que sao a mesma coisa to so na duvida mesmo
  9. nao pretendo fazer overclock pricipamente porque a placa-mãe a a320 e so da pra fazer de memoria entao nao vou arrisca com uma b450 ate vai e tambem nao tenho conhecimento pra isso mano me tira uma duvida essa memoria e boa tipo em ralaçao a compatiblidade pra dual chanel e taus me tira outra e preciso eu paga a taxa de 15 R$ pro governo ?
  10. Mano tava pensando em pega ess aqui https://m.pt.aliexpress.com/item/32792886868.html?pid=808_0006_0101&spm=a2g0n.search-amp.list.32792886868&aff_trace_key=&aff_platform=msite&m_page_id=865amp-Of5zSru7SXiV6al1e6KO-A1560724362517 da kllisre nao posso pega essa de 2666mhz porque a memoria q vem e de 2133mhz e pra fazer o dual chanel se nao me engano ele altomaticamente seta a memoria na frequencia mas baixa e to pegando de 8gb porque se de algum problema de incompatibilidade com a de 4gb fico com os 8gb mesmo e vendo a de 4gb e se de tudo certo fico com 12gb que e mas doque o suficiente Obs:vou da uma pesquisada a mas antes de compra Obs2:nao pretendo fazer overclock de nada no pc
  11. Tava pensando em pega ou uma gtx 750 ou um gtx 960 anbas do alixpress para usa com o athlon em relação a potencia do athlon nunca tive 1 pc muito bom entao vai ser mas do mesmo Me tira uma duvida essas memorias do alixpress faz dual chanel de boa tipo uma de 4gb com frequencia de 2133 e outra de 8 com mesma frequencia pra fazer 12gb
  12. O athlon gargala muito com placas de video ja os ryzen ja seguran bem se eu compra um ryzen irei ficar mas tempo com os graficos integrados pra compra uma placa de video melhor como uma rx 570 ou uma 1060 porém se eu me manter no athlon vou pega uma placa um pouco mas fraca pra dps troca de processado O 1 upgrade que vou fazer sera de memoria o 2 de fonte dps vejo como ta os preço e se vale mas a pena compra um processador ou uma placa de video Se pocivel me tira uma duvidas 1 vale a pena inporta coisas com valor menor de 100 dolares
  13. Amigo eu nao sei em questao de processamento mas em grafico integrado vega 8 pra vega 11 acho que nao deve fazer tanta diferenca mas de vega 3 do athlon pra vega 8 a diferenca e bem maior e eu falei porque tipo se eu troca do athlon pro ryzen 3 ou 5 vou pega um placa de video de 4gb porém se eu manter o athlon vou pega ou uma 1050 ou uma gtx 750ti de 2gb porque com os ryzen vou puder me manter mas tenpo so no integrado porque o athlon e bem fraquinho adicionado 4 minutos depois placa-mãe nem memoria n sei porque n chegou ainda mas tenho nossao que fonte tem q ser o 2 upgrade e que nao pretendo fica muito tempo so com o athlon e 4gb
  14. Teclado ja ouvi fala dele e muito bem Mouse qual seria melhor ele ou minox x2 ou minos x2 algo assim Fone irei ver algums reviw na net nao comfiu muito em multilazer
  15. Mano se eu for pega outra memoria de 4gb dai eu troco a fonte e vou direto pra placa de video e dps trocaria o processador

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!