Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Pelegrin

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É um Galaxy A30 e o roteador é um D-Link DIR-900L. Eu também pensei que poderia ser problema no meu celular, pois tentei usar o roteador do meu notebook com a internet ligada no cabo e é a mesma coisa. Só que achei estranho dar problema no celular, porque tenho ele há menos de 2 anos e nunca derrubei, nunca molhou nem nada.
  2. Ultimamente o Wi-Fi do meu celular está muito lento, mal conseguindo carregar mídias, enviar mensagens,... resumindo, está muito ruim. Eu já testei em outros lugares para ver se o problema era no roteador ou na minha internet, mas todo Wi-Fi que eu uso é a mesma coisa. Geralmente, a velocidade fica entre 2 e 3MB, sendo que eu tenho contratado 50MB, e, no meu computador raramente baixa de 45MB, e, nos outros aparelhos celulares que usam Wi-Fi na casa, fica sempre acima de 35MB. Já fiz de tudo que eu achei na internet para resolver o problema e nada adiantou. Abaixo coloquei o teste de velocidade no meu computador, no celular não consegui pois o site não carrega.
  3. Agora com a 1.14 não estou mais conseguindo jogar em servidores (criados com o "minecraft servers") que meus amigos criam para podermos jogar juntos, sempre conseguia nas versões anteriores. Agora, quando entro no servidor, fica na tela de como se estivesse carregando o mundo (print do ocorrido), e depois de um tempo naquela tela, eu sou desconectado do servidor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...