Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GhostAksnes

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GhostAksnes postou

  1. É eu imaginei, mas o quão mais caro estamos falando aqui, +/-? adicionado 1 minuto depois É, o meu problema sinceramente é ser bem leigo e n ter ninguém em volta p ajudar mesmo, vou acabar fazendo ***** ou comprando algo errado auwheuheu
  2. Boa noite bixo. Eu to vindo do PS4 pro e pensando em pegar esse PC, que um conhecido recomendou, mas n sei se ele manja tanto quanto vcs aqui, alguém pode me dizer como esse PC (https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie) se compara ao PS4 pro? E se ele vale a pena ou se teria uma opção mais interessante ali perto dos 4K$. Eu sou ultra leigo então acho que montar um está fora de cogitação. Obrigado desde já, caras!
  3. @KairanD Eu sou leigo de console mas sempre fui realista, sempre soube que PC é simplesmente uma experiência superior quando se trata de performance e ponto final, então eu entendo completamente o que você ta dizendo e n é chato, é fato!
  4. @KairanD Vou sim! E só pra eu ter uma ideia, um PC nesse range que estamos falando aqui, roda os jogos atuais tranquilo? Não to procurando nada no ultra high, mais performance mesmo.
  5. @KairanD Ah claro, pretendo fazer a vista sim, você tem razão. Obrigado.
  6. @KairanD Ok vou deixar como está. A minha prioridade agora não são os 144hz, mas sim o orçamento, então uma placa que não aguente agora mas tenha um preço bom é o que eu quero, só to pegando um monitor com 144 porque quero fazer o upgrade no futuro. Eu agradeço bastante o tempo que você ta levando me ajudando mas lembra que você ta realmente falando com um leigo haha, então tudo q você disse n fez muuito sentido pra mim, o que ele fez aqui é bem melhor p mim porque é só entrar lá, ver o preço e ver se posso comprar. Mesmo assim aprecio a ajuda! adicionado 12 minutos depois @thneo Cara, eu não sei se to fazendo algo errado mas o preço ta saindo quase 5.000?
  7. @thneo Muito obrigado pela sugestão, eu vou atualizar o post para refletir essa máquina q você recomendou então, ver se alguém mais tem sugestões nela
  8. @KairanD sim ja tenho o monitor em mente, ele é 1080p e 144hz, não sei se esse pc da conta e tal mas o monitor eu to pegando ja pensando em upgrades futuros no PC. Resumindo o cenário é, eu ja tenho todo o resto em mente e preciso decidir qual PC pego, quero um montado da loja porque sei q vou fazer besteira tentando montar sozinho.
  9. @Trunka Obrigado por responder, eu vou mudar algumas coisas com sua recomendação e vou refazer o post pra ficar mais intuitivo pra quem quiser mais responder!
  10. Bom dia todos! Sou novo por aqui e meu interesse em PCs também é, já que jogos no console estão a preços cada vez mais abusivos eu quero migrar, eu quero saber se esse PC que eu "montei" na Pichau vale a pena. Eu sei que pra galera que manja é melhor montar e não comprar em loja e tal mas eu sou REALMENTE leigo e ia acabar fazendo besteira, então quero comprar pronto e montado em loja por isso, vcs que manjam podem me dar dicas e opiniões aqui? Esse PC ta num preço OK e vai rodar os jogos atuais de forma aceitável? O preço que ele tá agora é o máximo que posso gastar nele! Aqui estou só considerando o PC, os periféricos eu ja escolhi separadamente!  Me perdoem se fiz algo fora das regras e obrigado a todos que ajudarem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...