Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vagner Maia

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Acabei escolhendo a Aorus B450 elite. Obrigado pelas recomendações. adicionado 1 minuto depois Acabei pegando ela mesmo.
  2. Parcelado. Vi em algum lugar que a PRO4 da Asrock era melhor do que a Aorus M. Não lembro onde, mas editarei se achar. Gostei. Vou ver um pouco mais sobre ela.
  3. Boa tarde, estou procurando comprar uma placa-mãe para am4. Penso em gastar até R$700,00 e inicialmente irei utilizar um Ryzen 5 1600x, com pensamentos de futuro upgrade. Preciso de boas recomendações, pensei em comprar a placa-mãe asrock b450 pro4. Vale a pena?
  4. No i7 3770 ficava em pelo menos 80 graus. A fonte já tem aproximadamente 4~5 anos. Realizei a troca da fonte, por uma gamemax gm600 a pouco tempo e o problema foi resolvido. Aparentemente era a fonte, triste e estranho por se tratar de uma CX500w.
  5. Usava um caixão, mas troquei para um melhor ventilado. Quando usava o i7 cheguei a usar o Cooler Master Hyper T4, mesmo assim esquentava. adicionado 0 minutos depois Na verdade não, como havia dito é um novo processador. Não comprei não tem nem um mês, quando usava o i7 3770 trocava com regularidade a pasta térmica. adicionado 2 minutos depois Além do superaquecimento as vezes o computador não liga. Ele liga por 3 segundos (as ventoinhas ligam e desligam logo em seguida) e desliga. E as vezes liga, quando liga o processador esquenta rapidamente, além de estar em 100% de uso. Poderia ser a fonte?
  6. Pasta térmica do próprio cooler box. Comprei o processador recentemente (i3 8100). Acontecia a mesma coisa no meu antigo processador, i7 3770. Esquenta quando liga, as vezes nem liga.
  7. Cooler box do próprio processador. Mas está esquentando sem nenhuma atividade, além de que o processador é novo, não tem nem um mês.
  8. Boa noite, há alguns dias meu PC desligava antes de ligar completamente (funcionava durante 3 segundos, depois desligava) e, em algumas ocasiões, ele ligava, mas o processador (i7 3770) ficava bem quente. Achei que poderia ser a placa-mãe, troquei por outra, o problema persistiu. Então decidi adquirir um novo kit, mas mesmo assim o problema persiste. O processador fica extremamente quente, neste caso o novo (i3 8100), além de, as vezes, ligar durante 3 segundos e depois desligar. O que pode estar acontecendo? Atualmente a configuração é esta: placa-mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming DDR4 Processador Intel Core i3-8100 Memória ram Ballistix 8 gb (2x4) 2400mhz Ssd A400 Kingston 240 gb Hd 1tb Corsair CX500w
  9. @Kleber Peters valeu cara! Tentarei trocar a minha placa-mãe para alguma de chipset 970, ou mesmo trocar processador e placa-mãe.
  10. @RS Faria Fiz o teste, não fez diferença. Testei também o BFV e a questão sobre o FPS baixo também foi significativo. Vi alguns testes com configuração similar a minha em modo online, estando na casa dos 60~80 fps. Aqui ficou na casa dos 40~60, dando quedas bruscas de fps, bem como fps baixo quando não havia muita ação. E testei na configuração de vídeo alta ainda mais. @Kleber Peters o pc foi formatado ontem, o SSD é novo. Só havia o MSI afterburner em segundo plano. Pensei que poderia ser a placa-mãe, mas em algumas ocasiões há diferença de pelo menos 20 fps, 15... Estranho demais.
  11. @RS Faria sim, em alguns testes que vi a mesma cpu, mas não lembro se a mesma quantidade de ram. Mas há discrepância de pelo menos, em algumas situações, 15 fps. Em alguns outros a configuração era mais nova, o que me fazia ignorar o resultado ali obtido. No csgo é mais notório. Tô preocupado em saber se pode ser algo que possa danificar a placa ou algo assim, a minha intenção é um upgrade pra nova geração de processadores da AMD.
  12. Boa tarde, adquiri recentemente uma RX 570 ARMOR OC MSI de 4 GB, entretanto percebi que, diferentemente dos testes que havia visto anteriormente, minha placa não está entregando o mesmo desempenho. Em alguns testes, no The Witcher 3, mesclando configurações no ultra e alta, o FPS fica na casa dos 60-70 fps, entretanto na minha configuração fica entre 40~50 chegando, as vezes, a bater 60 fps (Bem raramente). Baixando a configuração para o mínimo não se chega nem aos 90 fps, ficando na margem de 70~80 fps. Mas não é apenas no The Witcher 3, no Rust, por exemplo, essa tendência se segue. Assim como no CSGO. Todos os jogos testados em 1080p. A minha configuração é: Processador: FX8320E Memória ram: 12 GB 1600MHz Kingston Hyperx (3x4) placa-mãe: Asus M5A78L-M usb3 Placa de vídeo: RX 570 ARMOR OC MSI 4GB Fonte: Corsair CX500W HD: SEAGATE 1TB 7200 RPM SSD: A400 KINGSTON 240GB Nas prints estão em alto e em ultra, em sequencia. No alto há quedas, chegando até aos 45~48 fps. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...