Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gamer408

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Math.Pi eu sei disso porém eu queria saber se ha alguma chance dela aguentar essa placa de vídeo que tem um consumo baixo pois tenho essa fonte a uns 10 anos quase e ela nunca causou problemas ao meu computador e caso ela aguente poderia tentar segurar mais um pouco até ter dinheiro para botar uma nova.
  2. Olá, Sou novo aqui nesse fórum e gostaria de pedir ajuda com um upgrade que quero fazer no meu Pc que já é um pouco antigo e não tenho condições de bancar um novo A configuração dele é placa-mãe STI-005492 Processador Intel core I2 duo E7500 2.93 GHZ Memória ram 3GB dd2 ( 1 pente de 1 GB e outro de 2GB) Um HDD de 160 GB 1 leitor de CD (normalmente fica desconectado) 1 cooler E33681-001 65TDP Fonte positivo SL-8270BTX (a) 250 W (genérica pelas pesquisas que fiz chuto que chegue a algo entre 110 e 130 W) Estou querendo instalar uma placa de vídeo geforce GT 710 2GB ddr3 que tem o consumo de até 25 watts máximos e pelo que pesquisei é uma boa opção para meu Pc partindo do ponto que ela não chega a potência máxima. A minha pergunta é dá para usar essa configuração com a placa para rodar jogos bem leves (pois a placa-mãe não tem a opção de aumentar a memória ram dedicada para vídeo que no momento está em zero) ou a fonte causará problemas (estou planejando trocá-la mais para frente).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!