Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andreythegamer

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Andreythegamer postou

  1. É pessoal pelo que estou vendo não é o HD pois mesmo tirando o HD os leg e congelamentos voltaram, já peguei programas para fazer teste nos componentes e tudo diz estar certo, não sei mais o que fazer, não sei se poderia ser minha placa-mãe que já é meio antiga é um gibabyte GA-78LMT-S2P e pode estar dando algum erro em algum componente dela. Estou sem opções.
  2. Sim já testei o Hd com outro cabo e minha fonte é boa é um Aerocool KCAS 500W real com selo 80 plus bronze.
  3. Usei o crystaldisk e ele consta que esta tudo bem, todos os HDs diz estar saudavel. Eu já estou batendo cabeça porque não consigo entender como essas travadas e congelamentos podem ter haver com o HD se é que tem haver. Mas só o fato de eu desligar o HD já roda os games 100% sem legs ou travadas.
  4. Galera estou precisando de uma ajuda, eu tenho percebido a algum tempo que meu PC tem travado muito em games seja eles leves ou pesados, e muitas vezes o game da uma congelado de alguns segundos e depois volta e isso tem acontecido com frequência. Eu melhorei meu PC recentemente, peguei uma GTX 1050 TI de 4gb e coloquei um Phenon X8, tenho 8gb de ram, acompanho no MSI Afterburn o desempenho dos componentes e tudo esta muito bem mas sempre que jogo da essas travadas que atrapalha bastante, pesquisando verifiquei que o problema poderia ser o HD, eu tenho 3 na minha maquina e percebi que quando retirava um hd em específico essas travadas sumia por completo, então percebi que esse meu HD deve estar om algum defeito, porém isso só acusa durante um game porque eu mexo normalmente no PC, vejo filme e séries e uso programas e não trava nada apenas quando vou jogar e sem esse HD ligado não da nenhuma travada. Sabem dizer um bom programa par fazer um diagnostico detalhado do HD para ver se realmente tem algo de errado com ele pois é muito estranho meu pc funcionar normalmente e só travar em jogos porém quando eu retiro esse HD nenhum jogo trava, roda tudo no talo numa boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...