Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerson Drews

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, estou com uma dúvida que ainda não consegui sanar. Não consigo retirar o PRESET dos roteadores da Mercusys, tentei acessar via TELNET "192.168.1.1" ou SSH, porém não acessa. Demais roteadores como TP-LINK o processo é simples, só acessar via telnet e digitar "reset" até o roteador resetar para o padrão que vem de fábrica, tirando assim a logo do provedor é também o favicon. Porém em roteadores da Mercusys não consigo dessa maneira. Para adicionar o preset, utilizei o AGILECONFIG 2.0. Alguém sabe como posso solucionar o problema?
  2. Já fiz o mesmo, troquei para uma fonte com 80 plus, problema continua. Já habilitei todos os núcleos no MSCONFIG (Problema continua) já desativei todos os programas que inicia junto ao windows (Problema continua) Já desativei o arquivo de paginação (Problema continua) Já formatei e so coloquei o driver de video (NVIDIA GTX 960) problema continua. POR FAVOR ME AJUDE! IREI SER ETERNAMENTE GRATO!
  3. Bom dia, não faz muito tempo comprei um KIT XEON placa-mãe + E5-2640+16 GB de ram DDR3 ECC Quando chegou, instalei no meu gabinete junto com o uma fonte da tomahawk de 500w e uma GTX 960 2GB. Ao formatar e instalar o windows notei que depois de alguns minutos o processador vai a 100% de uso, mouse da razer da uma travada e para de funcionar (Só volta se eu reiniciar) Tentei migrar para windows 7, o que resolveu um pouco. mas mesmo assim qualquer coisa que eu abrir STEAM, DISCORD OU GOOGLE CHROME. O CPU vai a 100% e o PC fica travado. Tem um processo chamado System (algum tipo de processado do windows) que literalmente mata o processador. Alguém já teve esse problema ou algo que posso tentar para resolver?
  4. Muito obrigado, o intuito erra tentar melhorar o desempenho. Já coloquei um SSD e estava pensando em aumentar a quantidade de memoria RAM. Mas já que não é possível, paciência.
  5. bom dia, preciso saber se esse notebook aceita 32gb de ram. E se caso nao aceitar até quantos gb ele ira aceitar, atualmente estou com 8gb 2x4, e quero fazer o upgrade para 16gb. Mas estou em duvida entre 2x8 ou 1x16, mas já procurei no site da asus sobre a capacidade de upgrade de ram dele mas não encontrei. á todos que me responder, meu muito obrigado
  6. Já tentei instalar o Windows 7 UEFI, como o willianazarado fez mas trava no iniciar do windows. se iniciar em modo segurança ele trava ao carregar o driver LOADED: \windows\system32\driver\CLASSPNP.SYS, e não sai dessa. Ele tem de padrão de fabrica WIN8 mas já anteriormente foi instalado WIN10.
  7. Olá a todos, estou com um problema no Philco 14m -s744w8-3d, cliente chegou até mim pedindo para colocar o windows 7 no notebook, mas quando acesso a bios para desativar o UEFI e configurar a BIOS para aceitar o pendrive bootavel, simplesmente ele fica de uma forma que não consigo alterar. vou deixar umas fotos para que vocês possam analisar o problema. Outra questão e que quando o sistema reinicia, quando aperto DELETE para entrar na bios simplesmente ele pede senha mas seu eu apenas dar um enter, ele entra mas em um suposto modo USER. Tem alguma chance de alguem já ter formatado o Windows e ter colocar um usuario padrão e um admin?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...