Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luc4s_de

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá eu pretendo comprar memorias Crucial Ballistix Sport LT, 8GB 2666MHz, mas queria saber se da pra subir elas pra 3Ghz, se você ai que está lendo tem uma dessas por favor me ajuda ai kkkkkkk
  2. galera alguém me ajuda ai, eu tenho uma gtx 950 e um i3-6100, vou comprar um r5 3600 e uma b450m steel legend, só que vou ter que ficar com a gtx 950, porque nao tenho dinheiro pra comprar o kit completo, então vou pegar a placa ano que vem, sendo assim, eu posso ter problemas com isso? com isso eu digo um r5 3600 com uma gtx 950, vai dar gargalo? atenção: eu não estou pedindo pra me recomendarem nada, absolutamente nada, então se for pra vir falar pra mim pegar outro processador, ou o que seja la o que for pra mim trocar, nem fala nada, por que eu já tenho meus planos de quais peças irei pegar, só quero saber se terei problemas com isso, se tiver eu mesmo vou escolher o que fazer, obrigado!!!!!
  3. opa parceiro obrigado pela ajuda, ja deu certo aqui
  4. Eu recentemente comprei um HYPERX CLOUD APLHA na KABUM, e o mesmo está sendo usado a mais ou meno uma semana, porém já no segundo dia ele apresentou um ruído, tipo de uma interferência daqueles fones antigos quando o celular ficava perto, que inclusive está mais forte do lado direito do fone, e eu não derrubei e nem nada, e o fio ta esticado, mas não está 100% duro como uma corda de violão, ele só está reto por trás da mesa, e este ruído só é perceptível quando nenhum som é emitido pelo fone (apenas uma vez ele estava extremamente alto e não consegui jogar) quando eu comentei com um amigo meu ele disse para mim firmar a conexão do fio no headset ai eu dei uma apertadinha a mais e parou, porém o ruido voltou um tempo depois, ai eu repeti o processo e mesmo assim o DESINFELIZ continuou, ai tentei firmar a conexão do cabo com o PC e na extensão do cabo, e mesmo assim essa JOSSA volta a chiar, o que eu posso fazer? tendo em vista que o fone ainda está na garantia, mas eu não acho seja necessário ou é????????
  5. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA, eu estou tentando formatar um notebook SAMSUNG NP270E5K e quando cheguei na parte das partições eu exclui todas elas, como de costume, e criei uma nova partição, que no caso era pra ter criado duas, sendo uma criada pelo próprio windows, mas essa não foi criada, então não estou conseguindo instalar o windows, não sei o que fazer!!! Aparace a seguinte mensagem quando tento instalar: O WINDOWS NÃO PODE SER INSTALADO NESTE DISCO. O HARDWARE DO COMPUTADOR PODE NÃO OFERECER SUPORTE A INICIALIZAÇÃO NESTE DISCO. VERIFIQUE SE O CONTROLADO DE DISCO ESTÁ HABILITADO NO MENU BIOS DO COMPUTADOR.
  6. Muito obrigado pela sua ajuda, mas eu queria saber uma coisa, você tem ele cara? não que eu esteja duvidando do que você ta falando, mas eu queria a palavra de alguém que já tenha usado pelo menos, pra saber se o som dele é estão bom assim quanto dizem, porque eu já vi UM MONTE de review e todo mundo fala que o som é MARAVILHOSO, e como eu nunca testei e nem vou ter a oportunidade de testar, eu tenho medo de comprar ele e o som ser ruim, já que eu me acostumei com 7.1, da razer que é uma ***** um lixo completo NUNCA COMPRE FONES DA RAZER, *N U N C A!!!*
  7. Eu estou em duvida entre esses fones, eu tenho um teclado da corsair e um mouse da hyperx, ou seja confio nas duas marcas, os fones da hyperx sao muito bem falados, mas o da corsair é sem fio, e eu ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ESSA PORCARIA DE FIO, mas como eu to ouvindo falar tão bem desses fones da Hyperx eu estou em duvida de mais em qual eu pego, me ajudem por favor!!!!!!
  8. Qual placa-mãe custo x beneficio vcs me recomendariam para um i7 8700? Uma B360 de preferência.
  9. Mano eu sei sobre os ryzen, mas você sabe me dizer se a fonte suportaria a placa de video?
  10. Tenho as memorias e o hdd e ssd e a fonte adicionado 0 minutos depois Sim ela tem os dois
  11. Eu queria saber se uma fonte 500W thermaltake 80plus SMART series suportaria uma RTX 2070 super , no caso a config do computador seria PROCESSADOR, 2070 super, 1 HDD, 1 SSD e 2x 4GB ram. OBS: sei que elas ainda não estão a venda, mas elas consomem 215W.
  12. Então mano, foi outro cara que tava com essa duvida ai eu vim aqui e perguntei ele mora em Rondônia se não me engano, mas ele disse que mora em um lugar muito quente sim, e ele disse que comprou um air cooler novo então acho que ele trocou faz pouco tempo.
  13. Um gabinete com frente fechada, seja em vidro ou fechada com algum design em plastico (EX: clycon da AeroCool), tera temperaturas mais altas do que um com frente aberta, porque ouvi dizer que se você coloca FANS em gabinetes com frente fechada a pressão criada ali ajudará no resfriamento, mas nao entendi muito bem. Eu estou pensando em pegar um Aero 800 da AeroCool seria uma boa escolha?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...