Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Munir

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, recentemente estou querendo trocar a maioria das minhas peças no pc ou comprar um novo, eu queria um pc que não rodasse de tudo um pouco, não precisa ter os gráficos bonitos, queria apenas que rodasse a maioria dos jogos atuais. Estava querendo reutilizar a memória e o HD dele, pois são novos, mas caso alguma outra peça seja boa eu quero reutiliza-lá, também preciso de um gabinete novo, não precisa ter led nem nada quero algo simples. A config do meu pc atual é a seguinte: Processador: Intel Core i5 2310 placa-mãe: Asustek Computer Inc. H61M-E Memória: DDr3 4GB Placa de vídeo: Geforce 8400GS HD: Seagate (1Tb se não me engano) Fonte: MTek ATX550 Não sei se estou no tópico certo mas caso esteja no errado só me avisar, muito obrigado.
  2. Estava dando uma pesquisada em opções de computadores de no máximo 1500 reais e que possam rodar um LoL, ou algum joguinho mais pesado sem sofrer muito e acabei chegando em algumas opções de componentes. Vocês poderiam me ajudar a dizer se são boas opções e se funcionaria um computador com essas peças? ( É minha 1 vez comprando um computador então estou meio confuso). As peças são as seguintes: Processador- Intel Pentium G4560 Placa-Mãe- Gigabyte GA-H110M Placa de Vídeo- Sapphire RADEON RX 550 Fonte - ???? ( não sei qual é uma boa) HD- Seagate BarraCuda 1TB ( Vou utilizar essa que eu já tenho no meu computador antigo) Memória- HyperX Fury- 4GB (Já tenho essa memória no meu computador, vou usa-lá no novo) Gabinete- ???? (não sei a diferença entre os tipos de gabinetes)
  3. Recentemente comprei uma placa de vídeo ( Zotac GTX 560 Ti 448 cores) para colocar no meu I5 2310, quando eu instalo a placa e ligo meu computador o "cooler"(?) que vem nela liga,só que quando eu ligo no meu monitor ele não reconhece, quando eu instalo a placa de vídeo antiga (Geforce 8400GS) funciona normalmente. (Obs: tentei com outro monitor e ocorreu o mesmo erro) o que poderia ser?
  4. a versão da minha bios é essa daqui, acha que é de boas (American Megatrends Inc. 1002, 28/01/2014) ou precisa atualizar?
  5. Oi, então continuei dando uma pesquisada e a mais barata que achei (entre novas e usadas, e de vendedor confiável) foi a do link que mandei, tem algum outro tipo de placa que equivale com essa Rx 550 que eu possa dar uma comparada de preço, etc?
  6. @husardoRodrigues Eu fiquei com outra dúvida que é quando eu procura essa Radeon Rx 550 aparece várias marcas (gigabyte,nvidia,asus,etc) tem alguma diferença entre elas? (desculpa por qualquer coisa rsrs,sou novo no fórum.)
  7. @husardoRodrigues @husardoRodrigues Tava dando uma pesquisada nessa Rx 550 e vi que ela é pci express 3.0, se eu não me engano a entrada da minha placa-mãe é 2.0, existe algum adaptador ou algo do tipo Link da mais em conta que achei no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1244918708-placa-de-video-radeon-rx-550-4gb-power-colorreddragonddr5_JMmatt_tool=31375785&matt_word&gclid=CjwKCAjwuqfoBRAEEiwAZErCsoH_GbtMhp_KYMccQFEYaMs5vspCI0NYuB1t4ZBF-v-o0CTKV3ICYBoCi1gQAvD_BwE&quantity=1
  8. Olá, então esses dias eu tava pensando em trocar minha placa de vídeo, porém eu queria uma melhor que a minha atual ( Nvidia Gforce 8400Gs) que esteja na faixa entre 300 e 400 reais, ela seria para rodar alguns jogos não tão antigos (minecraft, lol, the sims, etc.). O problema é que eu não tenho muita experiência em comprar peças de computador e precisava de uma ajudinha ksksk, o meu processador é um Intel Core i5 2310, e minha fonte é uma Monterey Atx 550.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...