Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FDANIEL

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Kleber Peters oi, você disse que existe modelos melhores porém é proibitivo. Mas mesmo assim você poderia citar algumas?
  2. @Kleber Peters Obrigado pela resposta e pelo aviso.
  3. @Kleber Peters sim adicionado 2 minutos depois @Kleber Peters só não tenho a placa-mãe, quero saber se o modelo que mencionei no post é boa, ou se há outra melhor para o processador i7 3770 que é de 3ª geração.
  4. Oi eu desejo comprar uma placa-mãe da ASROCK H61 socket 1155, segue um link de uma loja que vende => https://www.americanas.com.br/produto/17512556/placa-mãe-asrock-para-intel-h61-lga-socket-1155-h61m-hg4-i3-i5-i7-ddr3-aud-vid-la?pfm_carac=placa-mãe H61&pfm_index=2&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page eu desejo saber se posso monter um pc gamer com ela, usando os seguintes componentes. i7 3770 - Radeon RX 570 - 16gb RAM - Fonte 500w evga 80 plus white
  5. oi pessoal estou com uma duvida, alguns jogos exigem mais da placa de vídeo, e há outros jogos que exigem mais do processador, minha duvida é, se eu ligar o Vsync na placa RX 560 isso aliviará um pouco o trabalho do processador? E se for uma placa RX 570? Ligar o Vsync ajuda no processador? ah, o meu processador é um i5 3330 (3ª geração). Se eu coloquei no fórum/tópico errado me perdoem.
  6. oi estou pesquisando uma placa-mãe que quenha mais resistência e durabilidade para a minha plataforma atual, eu quero uma placa para os seguintes processadores da Intel, o i5 3330 e o i7 3770 de 3ª geração. Eu encontrei esta no site A.COM => https://www.americanas.com.br/produto/11810953/placa-mãe-gigabyte-intel-lga-1155-ga-h61m-s1?pfm_carac=placa-mãe gigabyte ga b75m d3h&pfm_index=6&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId Alguém conhece esta placa? Ou recomendaria uma? Hoje eu uso a seguinte placa-mãe, Foxconn Intel Micro-Atx para processadores Intel Core series i7, i5, i3, Pentium e Celeron com soquete Lga 1155. - 2 slots de memória, ouvi dizer que ela é bem frágil e logo aparece com problemas, então eu já estou fazendo uma sondagem para adquirir uma placa nova e melhor, quero uma placa-mãe que seja compatível com uma P.V Radeon RX 570. Se eu coloquei este tópico no local errado me perdoem.
  7. @Keviny ok tudo bem, e quanto a memoria ram? Pode ser usado de qualquer marca nesta placa? Tipo hyperx, kingston, etc?
  8. @Keviny Essa placa da BIOSTAR ela tem sistema de som integrado? Não sei se estou falando abobrinha mas como é a saída de som? O que você me diz desta placa = > https://www.kabum.com.br/produto/99761/placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-0-
  9. Oi Estou querendo sair da intel e ir para a AMD, já escolhi o processador que é o Ryzen 5 2600. Minha duvida é, qual placa boa e barata para este modelo de processador? Não precisa necessariamente ser uma placa modesta, pode ser uma das intermediarias. E a questão de atualizar a bios, o que é isso?
  10. @Hanner certo, esse programinha aí eu tenho mas não entendi a parte da frequência, mas valeu pelo suporte, vou falar com o Marcos Pontes ou Luke Skywalker pra endossar a minha recomendação. o/
  11. @Hanner valeu, obrigado. adicionado 4 minutos depois @Hanner cara deixa eu fazer outra pergunta, valendo uma vaga pra trabalhar na N.A.S.A Tem como eu saber quantos mhz o pente da memoria RAM do meu PC tem? Eu sei que é uma kingston de 8gb.
  12. @Gustavo Rebello E isso importa? Mas tudo bem, alguns jogos que tenho: GHOST RECON WILDLANDS, a nova trilogia TOMB RAIDER, WORLD WAR Z, STATE OF DECAY 2, e PES 2019. Mas depois pretendo comprar mais. adicionado 9 minutos depois @Hanner adicionado 11 minutos depois @Hanner Obrigado pela orientação, e você tem razão, a marca é GIGABYATE. Mas tem um pequeno detalhe, o que é MSI Afterburner? Em qual placa eu usaria este recurso? E no fim, posso comprar qualquer uma das marcas acima citadas e não vou me arrepender? E caso você queira saber o processador que uso, é um i5 3330, e sei que vou ter que trocar de fonte também, mas desde já valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...