Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AoV Bravoryus

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @MrNobody Achei um video muito bom, com a mesma placa-mãe que tenho... vou usar o FX-8300 DE 95W mesmo, ano que vem monto um PC com tecnologia de 2019. só vou colocar um processador melhor. obrigado pela as dicas rapaziada.
  2. @MrNobody @husardoRodrigues entendo, tenho um processador fx 4300, quero mudar para um processador melhor de 8 núcleos, para usar junto com uma placa de video RX 570 4G, para tentar dar mais performance em jogos. posso mudar a placa-mãe futuramente com chipset 990. mais por enquanto queria colocar uma FX 8350 ou 8300.
  3. boa tarde pessoal, será que alguém poderia tirar uma duvida. um processador amd fx 8350 é compatível com uma placa-mãe gigabyte amd ga-78lmt-s2p. pois quero mudar de processador e não encontro referencias de compatibilidade com esse processador. só acho compatível ate o fx-8300.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...