Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Dos Santos Alves

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dudaskank Eu só quero uma fonte parecida com essa da foto, Com no minimo 160/180W. Com Pino de 5,5mm X 3mm. Pois não estou achando.
  2. Olá, estou a uns dias procurando uma fonte para ligar minha placa-mãe. Estou na procura de uma fonte com no minimo 160/180W. Com Pino de 5,5mm X 3mm. Como na foto a seguir. Ajudem pfv.
  3. @KairanD Entendi, mas a duvida ainda persiste, eu só preciso da fonte de conexão oou algo mais?
  4. @KairanD A fonte é de um note da DELL modelo: LA65NS2-01 Input: 100-240V ~1.6A 50-60Hz Output: 19.5V - 3.34A 7.4mm x 5mm (pino redondo grosso, agulha central)
  5. @juliodspg Entendi, mas a duvida ainda é: sera que preciso só da fonte de notebook? oou precisa de algo mais, devido aquela parte branca proximo a entrada da fonte, entendeu? Pois já testei uma fonte de note que tenho aqui, porém ele só passa energia e não da imagem, fiz todos os testes achando que era memoria e tal, mas nada. então fiquei na duvida por causa da entrada branca ali.
  6. Tenho uma placa-mãe Asus Intel Mini-itx H81t Socket Lga 1150 Ddr3, como na foto. porém não tenho ideia de qual fonte usar nela, é bem diferente a entrada de pinos da fonte. é apenas 2. Se alguém souber de algo. Ajudem.
  7. @Amanda Gonçalo Vou testar e dou resposta. desde já agradeço a atenção
  8. Bom dia, boa tarde, boa noite. sei la kk Eu estou tentando instalar um M2 na minha placa-mãe um pouco antiga, mas tinha visto que era possivel instalar usando adaptadores de M2. comprei um porém não reconhece o M2 ai ser instalado. Já tentei atualização de bios e firmware. A placa-mãe em especifico é uma intel DB85FL. O computador é um I3 + 16GB + HDD 500GB. HELP PLS

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...