Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ferauzin

Membro Pleno
  • Posts

    134
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de ferauzin em Fiz um bom negócio? foi marcado como solução   
    Você pegou peças de qualidade e de boas marcas porém o preço tá absurdamente caro, infelizmente 2017, 2018 e início de 2019 foram péssimos momentos para comprar peças de hardware.
     
    Com 8660 reais você pega configuração mais potente devido aos novos lançamentos AMD e "baixa" nos preços,  principalmente da memória RAM e placa de vídeo.
     
    Em casos que você tá montando do zero, dificilmente vale a pena comprar peça por peça, você ficou com uma rx 580 parada vários meses. Melhor juntar grana e ficar atento ao mercado, quando você tiver a grana completa aí sim monta setup.
     
    É um ***** pc, vai render muitos anos de uso sem dúvidas.
     
    Aconteceu algo parecido comigo quando peguei G4560 e GTX 1050ti pela bagatela de 2500 reais em 2016 (Pc completo e montado). Logo depois saiu rx 570 e novos processadores que simplesmente mataram a minha compra, o processador rendeu muito bem pro meu objetivo até esse ano e optei pela troca quando saiu os ryzen 3000. A placa de vídeo rende muito bem 60 frames no meu caso e fiz a troca no Aliexpress, peguei uma rx 570 por 370 reais e funciona delicinha e consigo vender a 1050ti por 450 reais de olho fechado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!