Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fnd14

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Fiz isso, tudo normal e navega também... O problema é essa instabilidade nesse serviços. Não sei se é algum bloqueio de banda ou alguma porta bloqueada... Porque nesses serviços é 100% do tempo enviando dados. O QoS está desativado.
  2. Olá, bom dia. Pessoal comprei um Archer C60 pra usar em modo Bridge com um sagecom aqui de casa, o problema é que eu não senti ele poderoso, melhor dizendo, ele não está respondendo prontamente a alguns aspectos. Não conseguia acessar minha câmera ip via wifi, somente no 4G do celular. Ou seja, ele está bloqueando o acesso. Tenho um decodificador de tv também, quando ligo ele, as vezes abre, as vezes não... Tenho que insistir ligando e desligando pra ter o acesso a internet e quando libera fica normal até a hora que desligo, quando ligo novamente ele bloqueia... Tudo funciona normal pelo sagecom, mas ao transferir pro archer, não está respondendo muito bem. PS: Somente ativei o modo brodge na interface do sagecom e ao abrir o archer fiz o login PPoEE PS2: Não mexi em mais nada nas configs tanto do archer quanto do sagecom
  3. Aproveitando e complementando: Vi alguns anúncios de GPON ONU Marcas como Multilaser, ZTE, Fiberhome... Neles é possível configurar pela interface e plugar a fibra... Sei que o voip não irá funcionar, mas não utilizo ele, nem a tv, somente internet... Será que funcionaria?
  4. Galera tenho LiveTim em casa e possuo um modem/roteador F@ST que particularmente é horrível... O ethernet funciona até que bem, mas o wifi é horrível, poderia fazer o modo brigde mas utilizo de forma pesada a internet então não queria ter que depender do modem deles. A questão é: - Consigo tirar o cabo da fibra e utilizar em algum aparelho bom(D-Link, TP-Link). -Possuo um antigo otg da vivo, posso utilizar ele pra fazer essa conversão? Uma vez que quando possuia vivo ele me atendia perfeitamente, mas agora com a livetim não sei se consigo configurá-lo pra isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!