Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fnd14

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fnd14 postou

  1. @WOZ Dods Obrigado pelo auxílio. Poderia me informar onde está o XMP dessa placa?
  2. Olá pessoal, bom dia. Estou com um problema tanto quanto curioso no meu pc. Adquiri um x79 com 8gb ram 2x4 Acontece que com os 2 pentes o computador trava, o cpu chega a bater 100% de uso e congela imagem, não chega a dar tela azul. Pois bem, fui testar os pentes de memória e sozinhos eles funcionam muito bem em ambos os slots... Troquei, retroquei várias vezes nos slots e sempre funcionam perfeitamente. Agora se colocar os dois pentes, sem chance! Já tentei forçar frequência (1333, 1066, etc) e nada... A bios está atualizada com versão de jan/21... Alguém já passou por isso?
  3. Olá pessoal! Bom dia... Por gentileza, montei um pc ontem com um i5 10gen onde pretendo ligar no HDMI. Ao montar tudo e iniciar vi de cara que o LED VGA já estava ligado, até ai imagino que ele não tenha reconhecido nenhum cabo e também não tem placa de vídeo. Minha dúvida é: Essa placa não possui saída vga, somente dvi e hdmi... Ao ligar na saída hdmi da tv ainda sim não deu vídeo. Como não instalei o S.O ainda, nem atualizei nada, pensei ser alguma incompatibilidade de drivers ou não sei, mas ainda sim fica o mistério, quer dizer: Se não tenho placa de vídeo e preciso usar o offboard como posso atualizar? O certo é funcionar de cara não é? Mesmo sem S.O eu deveria conseguir entrar na bios certo?
  4. Olá pessoal, bom dia. Recentemente adquiri uma RX470 8gb no Aliexpress, até ai tudo bem, ela está bem conservada, abri ela está bem limpa, pasta térmica estava nova e não tinha marcas de uso. Só por curiosidade fui pesquisar ela na internet e por incrível que pareça não achei quase informação nenhuma, principalmente do layout dela. As modelos de 8gb são da Radeon e tem uma ventoinha só. Olhei as 470 da xfx e elas têm ventoinhas removíveis, tem um tipo de presilha que facilita a remoção e a minha não tem. Achei apenas poucas fotos dela e em fóruns gringos de sei lá que país... Não acho a bios original dela em lugar algum. Ela tem a chave seletora de bios, mas não sei se foi modificada pra mineração. Vocês conseguem me ajudar a achar a bios original dela?
  5. Fiz isso, tudo normal e navega também... O problema é essa instabilidade nesse serviços. Não sei se é algum bloqueio de banda ou alguma porta bloqueada... Porque nesses serviços é 100% do tempo enviando dados. O QoS está desativado.
  6. Olá, bom dia. Pessoal comprei um Archer C60 pra usar em modo Bridge com um sagecom aqui de casa, o problema é que eu não senti ele poderoso, melhor dizendo, ele não está respondendo prontamente a alguns aspectos. Não conseguia acessar minha câmera ip via wifi, somente no 4G do celular. Ou seja, ele está bloqueando o acesso. Tenho um decodificador de tv também, quando ligo ele, as vezes abre, as vezes não... Tenho que insistir ligando e desligando pra ter o acesso a internet e quando libera fica normal até a hora que desligo, quando ligo novamente ele bloqueia... Tudo funciona normal pelo sagecom, mas ao transferir pro archer, não está respondendo muito bem. PS: Somente ativei o modo brodge na interface do sagecom e ao abrir o archer fiz o login PPoEE PS2: Não mexi em mais nada nas configs tanto do archer quanto do sagecom
  7. Aproveitando e complementando: Vi alguns anúncios de GPON ONU Marcas como Multilaser, ZTE, Fiberhome... Neles é possível configurar pela interface e plugar a fibra... Sei que o voip não irá funcionar, mas não utilizo ele, nem a tv, somente internet... Será que funcionaria?
  8. Galera tenho LiveTim em casa e possuo um modem/roteador F@ST que particularmente é horrível... O ethernet funciona até que bem, mas o wifi é horrível, poderia fazer o modo brigde mas utilizo de forma pesada a internet então não queria ter que depender do modem deles. A questão é: - Consigo tirar o cabo da fibra e utilizar em algum aparelho bom(D-Link, TP-Link). -Possuo um antigo otg da vivo, posso utilizar ele pra fazer essa conversão? Uma vez que quando possuia vivo ele me atendia perfeitamente, mas agora com a livetim não sei se consigo configurá-lo pra isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...