Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maycon Oleczinski

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Max Marcell aberta??? Dica, logo que receber faça um vídeo de "unboxing". Estando aberta inicie o vídeo quando na entrega. Assim você pode reclamar e reaver. Aconteceu muito conosco e isso nos "salvou". "L" é 1,35V. "Standard" é 1,5V.
  2. @Max Marcell por mais que muitos locais digam que funcionam as memórias "L" neste modelo, este foi um detalhe que verifiquei com a ASUS: estes notes não são compatíveis com estas memórias "L" (Low Voltage), apenas Standard. E sim, são PC-12800 de 1600Mhz! Então troque seu pente um padrão Standard DDR3 PC-12800 de 1600Mhz.. Procure não misturar memórias. Se você comprou pela web e tem perto de 7 dias ainda consegue fazer a troca sem maior dificuldade.
  3. Olá Flavio. Eu confiaria mais no que eu visse gravado (estampado) na placa, mas aí teria que abrir o note todo. Depois no CPU-z pois não são raros erros nas etiquetas. Ainda por cima este seu note pode ter sofrido erro com a etiqueta como também ter sido remanufaturado e trocada a placa interna. Mas fique tranquilo: K45a é show. Estou neste momento avaliando se vai suportar memórias PC3L (ou DDR3L) pois as standards não se encontra mais. Vou subir pra 16GB ou 32GB. Alguém desta lista e dúvidas já fez o upgrade? - você @Flavio kotaka... ?
  4. Olá phk. Tenho o mesmo modelo de laptop. Você fez o upgrade de memória? Tem uma forma de contato para falarmos em particular?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...