Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dalençon Collares

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, desinstala o driver e instala novamente, bem provável que seja isso o problema, qualquer coisa desinstala o driver e baixa o DriverPack. Ele vai instalar o driver que falta. Se não for o driver a placa de vídeo deve estar com problema!
  2. Estou programando android e estou com essa situação: Tenho um menu dentro de um scrollview, por exemplo: Carros, Motos, Barcos...etc. E em um outro scrollview com as imagens de cada um por exemplo. Qual seria a forma de enquanto utilizar o scrollview das imagens o outro do menu ir para cada um respectivamente? Existem algum método pra isso?
  3. O problema desse refresh é que dependendo do banco ele não vai deixar pela quantidade de conexões no banco. Como por exemplo no mysql que eu estava utilizando.
  4. Boa tarde, Tendo a seguinte visão: Um aplicativo móvel onde insiro dados em um banco de dados. E um aplicativo desktop onde quero receber estes dados. Conseguir fazer esta comunicação é tranquilo, o que eu gostaria de saber, é como fazer isso em tempo real, logo que eu insiro o dado direto no banco de dados o aplicativo desktop já reconhecer este insert e já realizar a sua leitura e mostrar para o usuário. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...