Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Mateus

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Elder Nauvirth Rapaz até que melhorou a ventilação dessa maneira viss, eu não usei os parafusos deles porque não dava certo. O encaixe desses parafusos é junto com a tampa frontal.
  2. @MrNobody Consegui retirar a tampa frontal, eu coloquei dessa maneira. Está correto ?
  3. @MrNobody Nem tinha reparado, quando chega em casa vou dar uma olhada nessa parte.
  4. @MrNobody Pior que a tampa da frontal não sai, meu gabinete é o mesmor do autor que é Pouter 2, tem alguma outra maneira de testar? Vi que você falou que colocando 1x traseira puxando o ar fora, 1x superior puxando ar fora e 1x superior jogando o ar dentro daria certo ?
  5. @Elder Nauvirth é que quando eu coloco a mão eu não sinto esse vento jogando pra fora
  6. É porque me disseram que o correto seria o fan traseiro jogar o ar pra fora, no caso essas 3 fans da frontal já faz esse serviço ?
  7. Meu gabinete está muito quente, alguém por favor pode me falar qual das fans da foto eu deva mudar. Tipo a traseira ou as duas superior jogando o ar pra fora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...