Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foqlima

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @rguesser engraçado que a primeira vez que configurei a TV, o HDMI-CEC estava ligado e o controle remoto da tv controlava até o HT... daí do nada parou de controlar... mas o som nunca saiu... estou quebrando minha cabeça com isso, mas vou dar um reset na TV e configurar novamente.
  2. @rguesser uma coisa eu percebi... na minha configuração não está hdmi+alto-falante... pois lá na configuração geral eu deixei ligado aquela opção "CONTROLE DE HDMI" ligado, e automaticamente a opção Áudio Return Chanel fica no automático. O resto tudo igual... chegando em casa verei se bate a atualização com a do seu.
  3. @rguesser pois é... o HT eu já atualizei e esta na última atualização(pelo menos é o que fala no aparelho)... poderia confirmar a última atualização do seu aparelho.... minha tv é um LG60uk62, não estou entendendo essa incompatibilidade. Os cabos estão todos conectados nos devidos lugares. @rguesser pois foi isso que fiz... a atual configuração foi essa... meu PS4 está ligado no HDMI 1 da tv... e a TV está ligado no HT ambos pela saída HDMI arc. Porém não transmite o som da tv no HT, já configurei a TV e o ps4 ambos para jogar o som para o HT... mas não sai... não sei o que acontece. O meu HT é um sony bdv e280... igual ao seu... Deixa eu te perguntar, no HT, qual a saída que você coloca? Hdmi1, hdmi2, TV, áudio? Poderia mandar imagem da configuração?
  4. @rguesser pois foi isso que fiz... a atual configuração foi essa... meu PS4 está ligado no HDMI 1 da tv... e a TV está ligado no HT ambos pela saída HDMI arc. Porém não transmite o som da tv no HT, já configurei a TV e o ps4 ambos para jogar o som para o HT... mas não sai... não sei o que acontece. O meu HT é um sony bdv e280... igual ao seu... Deixa eu te perguntar, no HT, qual a saída que você coloca? Hdmi1, hdmi2, TV, áudio? Poderia mandar imagem da configuração?
  5. Boa noite, rguesser, estou com um problema parecido. Tenho um ps4, e comprei uma TV UHD. Antes dessa tv, tinha uma smartv da Samsung, porém só full HD. Então eu ligava o ps4 no HT e jogava a imagem do HT para TV. Agora que comprei a TV 4k UHD, tentei ligar o ps4 na TV para aproveitar o HDR, e ligar a tv no HT via HDMI arc para usar o melhor do som. porém nao consegui reproduzir o som da tv para o HT. Pelo visto voce conseguiu ne... poderia explicar. adicionado 24 minutos depois Com certeza, você usufruirá de uma melhor qualidade de áudio e vídeo, usando a configuração que citou. Ps4 e Sky ligados na TV; e TV ligado no HT para saída de áudio. O cabo optico você perde qualidade de som. Hdmi tem qualidade superior.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...