Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esprag

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também gostaria de receber uma cópia do manual do Powerpack DVR-2920 pois perdi o meu. Desde já agradeço qualquer ajuda.
  2. Este programa é quase excelente, não fora o fato de que interfere no audio de alguns computadores quando faz a varredura nos HDs. Acredito que também interfira nas conexões de Rede, provocando queda também ao fazer a varredura dos HDs. A solução paliativa é desabilitar a varredura automática. Não fosse por isso, daria nota 10!
  3. Esta tecnologia da Intel é Péssima! Só dá problemas para o computador! Em meu DELL XPS8700 deu problemas desde o início e, ningém consegue resolver, nem a Microsoft nem a DELL e muito menos a Intel! Cheguei a desinstalar o sistema operacinal (Windows 8.1) e reinstalar novamente, mas os problemas persistem ao instalar o Intel Rapid, começam os travamentos e Tela Azul! Espero que a DELL comece a utilizar a tecnologia de outro fabricante pois a Intel decepciona!
  4. Windows Care Genius é detectado como Virus pelo site Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/1d894f49930d7dd68277fe86e1972cb2bdee575546df92860b64b5d4be456cc7/detection Façam a experiência, baixem o programa e depois mandem para o site Virus Total e poderão verificar. Aliás, programa Chines é assim mesmo! Cuidado, portanto!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...