Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryukisnl Dso

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá, nesta Black Friday estou pensando em montar um PC com a seguinte config: Ryzen 5 2600, 16 GB RAM e RX 590, qual seria o melhor monitor custoxbenefício para esta config?
  2. Olá, alguém que tenha a thunderx3 tgc12 poderia me tirar as seguintes duvidas: é normal após 1 mês de uso sentir que a espuma do assento está afundando bastante quando sentado? e a parte de baixo do assento é realmente de madeira?
  3. @Christian C. Torres Sim, mas vou esperar mais um pouco pra ver se mais alguém comenta trazendo mais informações
  4. @Christian C. Torres Sim, o problema deste tipo de couro é que com o suor e tempo ele começa a descascar todo. Porém assisti em um review que mesmo depois de 1 ano a cadeira estava como nova. A estrutura interna dela realmente parece mais resistente, porém a externa menos resistente em comparação a Dt3. Acho que pelo couro descascar após um bom tempo, a melhor opção ainda seria a Dt3.
  5. @Christian C. Torres Ok, por em quanto entre as cadeiras gamers a Dt3 Gt ta ganhando. Saberia algo sobre as cadeiras de escritório? Estou de olho em uma chamada "cadeira mc020 presidente".
  6. @Christian C. Torres Tem uma aba "especificações" logo no começo, acima de onde começa as imagens explicativas sobre a cadeira. A Dt3 me respondeu, me disseram exatamante isso "A estrutura é contraplacado de madeira 1.2mm.", isso seria bom?
  7. @Christian C. Torres Eu assisti uns reviews sobre a Dt3, e em um deles o dono do canal comentou que mesmo após 1 ano a cadeira ainda estava como nova, e que a espuma tinha abaixado pouco para se ter uma diferença notável. Vou tentar entrar em contato com a Dt3 para saber do que é feito a estrutura interna dela. E porque não recomenda as da Pichau?
  8. @Christian C. Torres Saberia me dizer se a Pichau Stargard ou a DT3 GT são feitas desses materiais?
  9. To dando uma olhada nas de escritório. Por em quanto vou esperar por mais comentários para juntar mais informações
  10. @luizdead18 Poderia me mencionar alguma? Atualmente estou de olho na DT3 Sports GT, ou em alguma de entrada da Pichau que possuí essa mesma faixa de preço pagando a vista no boleto.
  11. Olá, como diz o título, quais cadeiras recomendam na faixa dos 500,00 reais?
  12. Eu até estou pensando, mas é provável que eu logo troque por um computador, então vou tentar aguentar continuar desse jeito mesmo. O problema não foi 100% resolvido, mas deu uma diferença grande comparado a antes da ajuda de todos vocês, devo marcar o tópico como resolvido?
  13. @mick 07 No momento ele está oscilando muito de 0 a 100%, mas na maior parte do tempo ele está abaixo dos 40%. Eu dificilmente escuto esse barulinho quando o Hd não está nos 100% de uso. A temperatura dele em quanto estou jogando e quando fiz os testes no Hd Tune, ficou entre 42ºc e 48ºc. Apenas usando o navegador, fica na média de 35ºc
  14. @mick 07 Eu percebi que a temperatura dele, está um pouco mais alta comparado a quando ele não dava essas travadas, mas acabei de olhar as especificações dele, e ainda esta abaixo da temperatura máxima. Quando realizei os testes no Hd Tune, ele ficava fazendo um barulho bem baixinho, tipo um "fii fii fii fii ou pii" sei lá, isso é normal pelo Hd estar nos 100% de uso correto? Eu até tentaria gravar, mas o som é tão baixo que eu acho que meu microfone não conseguiria pegar o som.
  15. Por algum motivo não estou conseguindo editar minha última postagem, estão vou postar novamente. @mick 07 Me desculpe pela demora, após utilizar o Defraggler melhorou bastante, o Tibia já não trava/para de responder após abrir na primeira vez, mas o League of Legends ainda leva um tempo para minimizar (cerca de 20 segundos), e após a partida, o Windows que ficava travando por um bom tempo, agora só fica uns 5-10 segundos e já normaliza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...