Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

firezplaybr

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que firezplaybr postou

  1. Tenho um Toshiba Satellite R845 S85 que esta sem o display e gostaria de comprar para substituir, mas não consigo encontrar quais displays são compatíveis, é 40 pinos, tela 14 polegadas e resolução 1366 x 768
  2. Mas as vezes a placa liga normal, até entra no windows e do nada da essa mensagem.
  3. Boa tarde, tenho uma msi b350m pro vh plus, ela quando ligo as vezes ela entra no windows e fica ligada por um tempo que vareia entre 1 minuto a 1 hora e depois ela congela, reinicia e quando liga de novo ela apresenta mensagem de curto no usb e as vezes ela fica com a luz de cpu acesa e só volta depois de 5 minutos mais ou menos. Alguem saberia o que pode ser? agradeço.
  4. Boa tarde. Tenho um processador i5 3570 e queria uma recomendação de placas mae ate 420 reais que tenha pci express 3.0 e seja ddr3. Não pretendo fazer overclock.
  5. Eu ainda não possuo ela, vou comprar ela e ja vem com a bios atualizada e eu queria saber se ela tem pci express 3.0 e se não tivesse, minha duvida era se com a atualização atualizava também o pci express.
  6. Ola, Boa tarde. Queria saber se com a bios dessa placa Dta-h61 atualizada para 2º e 3º geração ela também vai passar de pci express 2.0 para 3.0?
  7. Uma rx 580 8gb gts usada em mineração por 5 meses, em potencia reduzida vale a pena? Sendo vendida 300 por 299 cada uma, no mercado livre.
  8. @reinaldo assis Você acha que uma rx 570 com esse mesmo processador vale mais a pena?
  9. Um I5 4460 3.2ghz com uma rx580 8gb ira dar gargalo em jogos como: Gta V, Destiny 2, Red dead redemption 2 etc (jogos mais pesadinhos)?
  10. @Eder Neumann Mas se for a placa-mãe, se eu ligar na parte frontal do gabinete, vai funcionar?, meu gabinete não tem na frente, posso ver outro gabinete.
  11. @Eder Neumann Ainda não apareceu a opção balanço, e ainda só de um lado funciona.
  12. @Eder Neumann Bom, o cabo chegou, comprei ele e nem deu audio no meu pc, no do meu irmão o cabo original que veio com o mic e esse que comprei, funcionou dos dois lados certinho, ai esta as prints que você pediu.
  13. @Eder Neumann Eu consegui achar o driver, mas mesmo assim nada, acho que deve ser na placa-mãe mesmo, o problema.
  14. @Eder Neumann Então o dele aparece balanço, no meu pc não aparece, meu fone aparece, acho que deve ser a placa-mãe o problema, talvez.
  15. @Eder NeumannDescobri que o problema não é o cabo, testei com o cabo p2 que tenho no pc do meu irmão e funcionou os dois lados, acho que o problema é na minha placa, ou tenho que baixar algum driver de audio pra ela, o problema é que a minha placa é uma Bpc-h55m LGA1156, e está difícil achar o driver.
  16. @Eder Neumann Mas se eu vou comprar esse XLR-P2 Mono, ja vai funcionar, não vai?
  17. @Eder Neumann Eu não tenho muito conhecimento, mas acabei de descobrir que acho que o meu cabo é xlr-p2 stereo tem 2 riscos (da primeira imagem), eu tenho que comprar o xlr-p2 mono tem 1 risco (da segunda imagem), por isso sai só de um lado, Obrigado pela Resposta!
  18. Ola, meu microfone BM-800, tem phantom power, com o cabo xlr ligado nele e no phantom, e o outro vai um xlr do phantom para o p10 que é conectado na parte de tras do pc, e funciona só de um lado o audio, no caso o lado direito, mesmo sem phantom power, só o xlr no BM e o p10 no pc, ele ainda funciona só de um lado, se eu usar uma placa de audio usb daquelas baratinhas 7.1, o audio fica dos dois lados e com qualidade, mas prefiro sem porque tem opção de sensibilidade e eu acho que a placa esta com defeito e faz o microfone ficar aumentando no 100 sozinho, quando estou no csgo, do nada aumenta porque escuto no mic dos meus amigos, e vou la em som, no microfone, e estava no 86 (onde sempre deixo) e vai pro 100, Agradeço a quem ajudar!
  19. Ola, obrigado pela resposta, mas eu ja consegui resolver o problema, como fecha o tópico?, obrigado.
  20. Ola, Hoje começou a chover quando estava em um competitivo no csgo, caiu a energia e eu fui ligar pra voltar pra partida, dai caiu de novo a energia, ai assim, eu esperei parar de chover e dai não caiu mais a energia, quando fui ligar o pc estava tudo liso, normal, quando eu entrei em uma partida ele estava rodando a mais ou menos 30 a 20 fps na Dust II, e antes rodava a 60 (antes de cair a energia), preciso de ajuda, não sei o que possa ser, se alguem puder ajudar eu agradeço, eu não achei um tópico relacionado a esse problema então vim nesse de jogos, e estou editando porque descobri que é em todos os jogos o problema.
  21. @PeterGriffin Então, eu ia falar isso, ele pode comprar os componentes a parte e montar em casa, ao invés de comprar pronto
  22. @how are Pichau é uma loja muito boa, tem chance de vir com problema mas a maioria dos pcs que as pessoas compram la vem sem problema nenhum, funcionando tudo certinho, se o correio não fazesse tudo de qualquer jeito, seria quase impossivel vir com problema

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...