Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

J P Shisnowaki

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Nyan Cat , obrigado pela resposta! Vou dar mais uma pesquisada a respeito, obrigado pela sugestão! adicionado 1 minuto depois @Math.Pi Nem tudo que a gente acha por aí é confiável, né? Mas tem que ser relevado por ser um investimento de preço notável. A parte superior da placa nao possui dissipador, pelo menos não no modelo citado, mas não sei se é lá preocupante. Obrigado pela resposta!
  2. Pessoal, Saudações! Possuo dúvidas em relação a que mobo escolher para acompanhar o Ryzen 7 2700. A que eu tinha em mente para começo é a Gigabyte B450 Aorus M DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450, porém durante pesquisas li relatos de que ela não poderia aguentar o processador 2700 mesmo em stock, poderia queimar algum vrm, um dos problemas seria a falta de dissipadores. Algum relato que vocês possuam sobre esse kit? Consigo deixar o R7 com o TurboBoost(4.1ghz) cravado com ela? Alguma outra sugestão? Lembrando que as mais em conta serão sempre bem-vindas. Ademais cogitei comprar no máximo a Asus TUF B450-PRO Gaming DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450 por causa dos dissipadores. Qualquer sugestão/opinião é bem-vinda, atc.
  3. Entendi, amigo. Obrigado pela resposta! Minha Fonte é uma CoolerMaster 600W RS600-ACAAB1-WO adicionado 3 minutos depois Obrigado pela resposta, Grievous! Então estaria disposto a pagar caso o desempenho do i5 fosse realmente esmagador. O Ryzen 2700 parece não compensar para jogar, mas com certeza me dará mais folga para fazer multitarefas sem dúvidas. O ideal mesmo era saber se vale gastar a mais pra pegar um intel, de resto, estou com o R5 no bolso. adicionado 4 minutos depois Obrigado pela resposta, Vinicius! Até então será isso mesmo. adicionado 7 minutos depois Obrigado pela resposta, RazZ. A questão não é o dinheiro, estava disposto a pagar a mais para ter um desempenho que teria que se mostrar muito superior em jogos, no caso da intel. Já o 2700, não reparei lá tanta diferença em jogos contra o 2600, nada que compense - (Na minha opinião), mas claro que o R7 é melhor e me dará mais espaço pro multitarefa, não tenho dúvidas.
  4. Pessoal, saudações! Sou muito ruim nessas questões tecnológicas, espero poder contar com vosso apoio: Estou em dúvida entre dois processadores: Ryzen 5 2600x e o I5 9600K Meu uso é bem simples: tento aprender edição de vídeos e desing por hobby, e jogo bastante. A gpu que possuo no momento é a 1060 6gb. Pelo que entendi das pesquisas que fiz fiquei com dúvidas no seguinte: vale a pena trocar esse desempenho multi-tarefa e grande numero de threads dos ryzen pelo desempenho que o i5 traria a mais nos jogos? É tão gritante a diferença assim? Pois sei que o i5 é mais caro e uma placa legalzinha seria de chipset Z, que também é mais cara... Se souberem uma fonte que calharia muito bem com essa config também seria ótimo. Desde já, agradeço qualquer gentileza jps

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!