Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabirobal

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Comprei uma RX 5700 Red Dragon da PowerColor. Quando ela chegou, pluguei ela e usei meu pc por algumas horas, até o computador desligar e a placa não dar mais sinal que estava funcionando. Constatei que além de a placa não estar funcionando, o slot da minha placa-mãe PCI-e também estava defeituoso. Enviei os 2 para garantia. Quando retornaram, consegui usar o PC por algumas horas também e dessa vez, após eu desligar o pc 1x, a placa não liga mais. Por outro lado, a placa-mãe continua funcionando normalmente. Minha placa-mãe é uma ASUS TUF X570 Gaming Plus. Ela tem leds de inicialização, sendo ligados em ordem de acordo com a verificação do hardware do Pc. Ela muda os leds na ordem: Laranja - DRAM Vermelho - SSD Branco - VGA Verde - "Tudo OK" Porém, com essa minha RX 5700, quando ela chega no led Branco, para verificar a placa de vídeo, o led acende 1x, desliga e nunca mais volta a dar sinal, e nem muda para o Verde. Alguém sabe o problema ? Minha antiga placa de vídeo está funcionando normalmente nesta placa-mãe. é uma Gigabyte 1050 TI Mini Minha Fonte é uma EVGA 850 W Bronze
  2. Olá. Comprei uma Rx 5700 juntamente com uma fonte evga 850w full modular. A placa de vídeo necessita de 8+6 pinos de energia, provindos da fonte. Minha fonte, por sua vez, possui um cabo vga que em uma das pontas tem um conector 6+2 e um outro fio se estende deste conector para outro 6+2, como se estivesse em série. Mimha duvida é: posso utilizar apenas um cabo com estes dois conectores na minha placa de vídeo? Ou preciso de 2 cabos? Um utilizando 6 e outro utilizando 6+2.
  3. Ok. Obrigado pela ajuda e pela paciência.
  4. Offline da o erro de dispositivo inexistente e propriedades aparece estas opções.
  5. Não posso selecionar a opção "Criar novo volume simples", pois o disco não está inicializado. Quando eu clico para inicializar aparece esta janela:
  6. Aparece disco1(que é o SSD) não alocado.
  7. Nem aparece como opção de armazenamento. Testei em todas as SATAS e nada.
  8. Quando eu tento executar o primeiro comando que você me orientou, ele dá acesso negado. O que fazer ? Tentei executar a segunda opção ali de criar a partição pelo prompt. Quando eu digito o comando de create partition primary deu um erro que o dispositivo é inexistente.
  9. Instalei no Meu HD e deu certo. O problema está no SSD. Ele continha arquivos. Mas se formatou sozinho ou bugou, não sei. Na hora de instalar o Win10 novamente ele aparece como se estivesse vazio.
  10. Após eu escolher o SSD como partição de instalação. Quando eu seleciono ele e clico em continuar, fica carregando pra sempre. Nem passa para a próxima tela. Fica travado na tela de escolha de partição.
  11. Bom dia. Deixei meu Pc ligado ontem, e quando cheguei em casa, ele estava na tela da BIOS. Ele não dava Boot, mas reconhecia meu SSD. Botei a imagem do Win10 num pendrive e tentei instalá-lo novamente no meu SSD. Quando eu chego na opção de escolher a partição, meu SSD se mostra completamente limpo, com todo o seus 480GB livres de conteúdo, como se não tivesse nada escrito dentro dele. Quando eu o escolho para a instalação do Win10, a execução fica carregando para sempre, ou seja, não consigo instalar o win10 novamente. O que fazer ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...