Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BorbaS

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Imakuni Vou comprar no final do mês sim. Uma Asus TUF seria o suficiente? Ou não vale a pena?
  2. @Imakuni O PC está programado para ser comprado no próximo mês. Qual placa-mãe seria perfeita, com as configurações que o @Math.Pi mencionou, trocando o processador por um Ryzen 2600x? Eu estava vendo um da GIGABYTE.
  3. @Math.Pi Compraria montado. E sobre o processador, eu vi vários testes colocando eles lado a lado, porém qual você me recomendaria, pois nunca tive um AMD.
  4. Então pessoal, gostaria da ajuda de vocês para me auxilia na construção do meu PC do zero, pois já simulei muitos em vários sites, porém sempre fico receoso se vai ser um bom investimento. Quero montar um PC que rode os jogos atuais e dure por um bom tempo. Tenho a disponibilidade de gastar até R$6.000,00, sendo que já possuo os periféricos, e posteriormente compraria um bom monitor (dicas seria bem-vindas também). Não tenho preferência com o processador. Meu Pc atual esta comigo há 4 anos, ele é um positivo, tem o processador Celeron, 8GB, 1Tera. E para jogar eu comprei na época uma placa de vídeo XFX AMD radeon r7 250x, que era o que dava pra pagar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...