Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LordGuima

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Christian C. Torres Show, muito obrigado mano, acho que vou de tomahawk mesmo, vi os testes de vrm dessas aorus e a asus rog strix e elas foram péssimas. Se quiser da uma olhada aí
  2. @Christian C. Torres Isso, só estou em dúvida de qual b450, a maioria está tudo fora de estoque
  3. @Christian C. Torres Sim, entendo. Mas em sobre esses upgrades futuros SSD, M.2 elas têm a mesma tecnologia, só que a x470 tem mais entradas pci-e, sata, usb 3.0 e etc... vejo isso mais para um computador de streamer ou algo do tipo, ela tem várias entradas e creio que mesmo se quisesse não iria utilizar todos esses recursos. Mas ainda aceito opiniões sobre sugestões da x470.
  4. @Christian C. Torres Mas quais seriam essas peças que eu trocaria no futuro ? E pelo o que eu vi, tem algumas b450 com construção ao nível das x470, estava pensando na tomahawk talvez.
  5. Tenho um ryzen 5 1600 e pretendo comprar o R5 3600x, depois de muita pesquisa vi que não tem muita diferença do chipset b450 para o x470, só muda pra quem quer usar multi gpu mesmo e agora estou na dúvida de qual placa-mãe b450 escolher, tenho até 900 reais para gastar nela.
  6. @simforoso valeu mano, vou dar uma olhada nelas .@Lucas Konflanz Sim, minha ideia inicial seria importar pelo ali, , o preço lá é muito bom por isso achei que daria pra fazer um config boa com R$ 1600.
  7. @simforoso Sim, queria pesquisar e achar mas não conheço a AMD, por isso queria sugestões dos processadores, placas mães e de vídeo.
  8. @simforoso Rodando um PUBG em 1920x1080 com as configs no médio estava bom, mas não pretendo usar apu não , estava vendo o preço das placas usadas e estão bem em conta, não ?
  9. @Imakuni A fonte é da deepcool 500w 80plus, a RAM já estou com o dinheiro separado para comprar as smarts que o canal casual gamer recomenda, elas são ótimas por sinal.
  10. Fala rapaziada, sempre fiquei por dentro das notícias da intel mas atualmente parece que a AMD está se saindo muito bem, tenho R$ 1600 para gastar com um processador, placa-mãe e placa de vídeo, queria algumas dicas para montar uma config da AMD, fazer um OC, rodar os jogos atuais e permitir upgrades futuros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...