Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ingrid Guilherme

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ingrid Guilherme postou

  1. @mick 07 Criei pelo Rufus. adicionado 1 minuto depois @mick 07 Criei pelo Rufus.
  2. Galera to tentando formatar o notebook da dell inspiron 14 mais ta dando esse erro. Alguem sabe como resolve? O bot tem que ser pelo pendrive o notebook n tem entrada para cd/dvd.
  3. o que acontece se eu colocar memoria ddr4 8gb numa placa-mãe ddr2?
  4. @Inst_Daniel Da pra mudar pra 8gb ddr4 com ate uns 500 reais? tipo mudar a placa-mãe, processador e as memorias?
  5. Alguem me fala uma placa-mãe para o processador intel core 2 duo E7500, Socket 775lga.
  6. @Daianne Limeira Pretendo usar 8gb ram ddr4, e deixar minha placa de video 1gb por enquanto para depois colocar uma de 2gb.
  7. Galera seguinte qual processador devo comprar ? um intel ou amd ? qual melhor para jogos ate 400 reais da intel e da amd?
  8. Galera queria saber se compensa comprar esses kits de upgrades que vendem ai na internet, se sim me recomendem um de ate uns 1000 no max 1200 ?
  9. @marcelo-kayo Sou iniciante no assunto, tenho o pc ja montado so que ele é bem fraco 4gb ram ddr2, placa gt630, e a placa-mãe dele também é ddr2 ele é um intel duo 2.93 ghz. O tanto que estou disposto a gastar é o minimo possivel que tenha 8gb ram e 2gb de video. Quero o computador para jogos e para fins de trabalho como o corel draw e photoshop.
  10. Galera alguem pode me indicar uma placa-mãe boa e barato que suporte 8gb ram ddr3 e talvez futuramente ddr4 e 2gb de placa de video ? Me indica um processador bom custo benefico para essa placa tambem?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...