Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gleidson fernando

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tudo bem. ta de bom tamanho garanto que o pior é no que estou rsrsr!!! agradeço demais a sua atenção amigo vou por em pratica e comento depois minha experiência!!
  2. Mano valeu mesmo a recomendação e com certeza não irei descarta agora se puder me indique uma placa de video razoável para esse kit meu orçamento ta na faixa de 800 a 900 mesmo.agradeço a ajuda!!
  3. @rodrigops o resto das configurações saõ estas; fonte 500 wts placa de video r5 230 amd 4gb de ram
  4. tenho uma maquina GA G41MT S2P 775 gostaria de saber se dá pra colocar um INTEL XEON X5450 e se melhoraria em jogos tipo black desert que exige no minimo um i3.
  5. Glra boa tarde. quero tirar uma duvida;estou focado em jogar black desert online e gostaria de saber o seguinte, a maquina que tenho é um ga g41mt s2p intel Pentium dual core E5700 4gb ram placa de video amd R5 230 1ghz, valeria a pena eu colocar um intel xeon 5450? se sim teria que modficar algo ou apenas substituir? aceito tmbm uma recomendação para upgrade mantendo minha motherboard!!vlwww!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...