Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Bang Bécco

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Bang Bécco postou

  1. Estou utilizando o Adaptador Realtek RTL8188FTV, já que no momento estou sem cabo de rede, depois que comecei a utilizar o adaptador quando estou baixando algo e coloco outra coisa pra baixar simultaneamente o adaptador simplesmente reinicia ou meu computador se desconecta da internet e eu tenho que tirar e colocar o adaptador de novo pra voltar o sinal, procurei na internet mas não achei nada. Desde já, agradeço. PS: Já desmarquei a opção de economia de energia das propriedades do adaptador, os drivers de rede estão atualizados e desmarquei serviços no MSCONFIG.
  2. Pessoal, vou comprar um SSD e gostaria de saber qual cabo devo comprar, porque liguei pra algumas lojas perguntando por SATA 3 e ninguém sabia me informar, o cabo é mesmo SATA 3 ou pode ser qualquer SATA? O SSD é esse - SSD Kingston 2.5 120gb A400 Sata III 500mb/s
  3. @Shaman93 Não me afeta, como eu disse, não pretendo ter AMD. adicionado 3 minutos depois @Shaman93 E em nenhum momento eu disse que o AMD era pior que a INTEL não entendo onde cabe essas comparações de vocês, disse que não gosto de AMD por motivos próprios, não sou obrigado a comprar algo se existe concorrentes, sempre usei Intel, não gostaria de usar AMD porque tenho conhecidos que tiveram Desktops AMD e não tiveram o mesmo desempenho, mas isso é de cada um, vocês podem trazer 300 benchmarks, argumentar tecnicamente que não vai mudar meu posicionamento, não é assim que funciona, e acho a maior babaquice vocês idolatrarem uma marca de uma empresa milionária que nem sabem da existência de vocês, pelo amor rapaziada, parece uma criançada brigando por peixe grande. adicionado 6 minutos depois @Shaman93 Fora que a pouco tempo atrás eu estava perguntando sobre AMD nesse mesmo fórum e não veio nenhum Fanboy da Intel falar besteira nos comentários, saibam se posicionar sobre algo sem enaltecer outro, não pedi comparações da AMD, pedi peças da Intel.
  4. @Atretador Ok, como eu disse, é questão de gosto, não me afeta em nada uma empresa "dominar" a outra, e como mencionei "andei olhando" e não "vou comprar", se não for pra ajudar não comenta. adicionado 0 minutos depois @Samuel SC 500W é o ideal ou seria necessário mais?
  5. Eai pessoal, tenho atualmente as seguintes specs: i7 3770 3.40 GHz GTX 1060 6GB Galax 1x 8GB HyperX 2666MHz e 2x 4GB Kingston 2666MHz Fonte 350W Dell Placa-mãe 0NW73C Chipset 1155 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E o problema é o seguinte, preciso trocar meu processador que está "ultrapassado", porém, pra trocar para um novo 1151 preciso trocar junto minha placa-mãe, e acredito que a fonte também, andei olhando o i7 8700 3.20GHz - 4.80GHz Coffee Lake, mas não faço a mínima ideia de trabalhar com Overclock e não sei se é o melhor custo benefício da INTEL (não uso AMD de jeito nenhum, questões de gosto mesmo, mesmo sendo o melhor custo benefício do mercado atualmente). Enfim, gostaria que me enviassem algumas configs com um i7, fonte, placa-mãe e um gabinete, o teto de gasto seria ideal até 2.000 com as peças mas se passar, tudo bem. To fazendo essa config pra durar bastante tempo e eu não ter que mudar muita coisa. PS. A placa de vídeo já está ótima e futuramente vou comprar outro pente de memória de 8GB's pra substituir os 2 de 4GB's. Desde já, agradeço.
  6. Estou fazendo algumas pesquisas para comprar o meu desktop AMD, e tenho algumas dúvidas, as peças principais que vou comprar é um Ryzen 5 2400g e a placa de vídeo RX 570 4GB, porém, gostaria que me informassem qual seria a placa-mãe e a fonte ideal, pretendo comprar primeiramente com 8GB RAM e dps expandir, e mais uma dúvida, o Ryzen 5 tem uma APU ( CPU e GPU unificadas ) a GPU que vem nele é comparável à uma GTX 1030 2GB, então será que daria algum problema com a RX? Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!