Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WillyWonkah

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que WillyWonkah postou

  1. Olá, jobszatti! Quais especificações do dispositivo? Ele costuma ficar sempre em modo suspensão? Alguns computadores, por não serem desligados, eles mantém muitas tarefas em segundo plano (mesmo que não tenha nada propriamente aberto em janela)... Tente reiniciar as vezes.
  2. Boa tarde, Então, eu uso um adaptador DVI para VGA, a qualidade e resolução parece ser a mesma (só uso para testes em bancada no trabalho), nunca deu problema... Tenho a cerca de 1 ano já. Só ressalto que o monitor não é lá essas coisas... Mas display port normalmente funciona bem sim.
  3. Verificou se o cooler está girando? Provavelmente ele pode estar sobreaquecendo e tem que esperar até resfriar... Se o cooler estiver girando tenta fazer uma limpeza, trocar pasta térmica...
  4. Ele já tem uns aninhos... Logo que comprei ele rodava a 140~160 também, hoje em dia eu deixo travado em 60, porém, dependendo de algum aplicativo em segundo plano ele oscila... Nada a se preocupar, apenas é chato as vezes.
  5. O que poderia vir a fazer seria usar ele com tudo desativado... Eu uso um LeNovo com as especificações ao lado esquerdo. Sinceramente, notebook para jogar o investimento tem que ser grande para não ter problemas futuros (ajudar com a vitalidade dele é bom, rs). E sinceramente, com um i5 da 6th geração eu já passo raiva quando pega abaixo de 60fps... O seu em questão rodaria a 10-20fps "sem teamfight" haha.
  6. Boa tarde, prezado; Autor. Como dito pelo @RS Faria o computador é bem básico, teria muita perda de desempenho, travaria... Não é recomendado para jogos, e sim para aplicativos e programas comuns de escritório... Usar ele para algo fora disso poderia até mesmo trazer problemas futuros para o equipamento.
  7. Boa tarde, prezado; Autor, A principio você disse que trocou o HD, todos os drivers da referida placa estão atualizados? Verifique isso...
  8. Boa tarde, prezado; Autor Sinceramente, depende muito do que você deseja: ventilação, ruído, aparência... Tudo isso pode se levar em conta no "beneficio". Qual é o setup que deseja montar?
  9. Se é novo você tem garantia oras, tente falar com o anunciante para trocar o produto e evitar fadiga...
  10. Boa tarde, prezado; Autor, Bom, por ser um notebook, dito antigo, pode haver problemas por conta do processamento... Eu jogo também pelo notebook, porém, desativo tudo em segundo plano para evitar o uso (incluindo onedrive e antivirus - Defender). Não sei sinceramente se isso resolveria, mas tente...
  11. Bom dia, tive problemas esses dias referente as permissões do aplicativo, verifique na seção aplicativos do celular se está tudo certo (permissão de video, contatos etc).
  12. Bom dia, prezado; Autor, Já testou outro equipamento USB? Seu usb pode estar entrando em curto. Caso outras coisas funcionem (teste o mouse), o problema pode estar realmente no teclado. E seria recomendado substitui-lo (caso for descartar pode tentar limpa-lo antes). Isso normalmente acontece mais com notebooks, onde muito das vezes um teclado intermitente não deixa nem mesmo iniciar o sistema. Espero ter ajudado. Abraços.
  13. Bom dia! A máquina em questão está aquecendo fora do comum? É muito comum ter perda de desempenho por conta disso... Fora isso podemos ter a má alimentação da offboard, drivers ou aplicativos... Especifique seu hardware por favor.
  14. Eu tenho uma HP LaserJet 1020 para impressão P/B, preciso de uma colorida, por isso cogitei uma EcoTank. Em todo caso. Agradeço a sugestão. adicionado 1 minuto depois É fácil realmente a recarga dessas impressoras? Pois não achei nenhuma review das referidas... Agradeço pela resposta positiva.
  15. Bom dia, prezado; Autor. Se há toda essa parte de filtro de energia, creio que a tensão seja dissipada, não havendo problemas físicos, entretanto, ao interromper um processo, é certo que seu software (seja sistema, aplicativos, atualizações ou afins) venham a poder corromper... Se você realmente sofre de queda continua e não quer se preocupar com a possível perda dos citados acima, recomendo sim a instalação de um nobreak, este vai dar tempo suficiente para desligar seu computador da forma correta. Lembrando que o tempo de um nobreak residencial não precisa ser muito grande, apenas o suficiente para desligar corretamente o seu computador. Abraços.
  16. Boa tarde a todos. Indo direto ao assunto: Tenho uma impressora HP Officejet Pro 8600 a cerca de 5 anos, uso ela para minha pequena empresa onde imprimimos com moderação (faixa de 2000 folhas por mês), porém, por conta do tempo de uso ela já está apresentando bastante problemas (principalmente quando vamos trocar os cartuchos)... Então pretendo troca-la por uma EcoTank (não quero laser pois só usarei essa impressora em questão para imprimir colorido, já que tenho uma impressora a laser pequena). Gostaria de saber o seguinte dos senhores (já que não encontrei nenhum review): - Qual EcoTank vocês recomendam (marca e modelo); - Vale a pena os cartuchos? Tem problemas com entupimento ou algo do gênero? - O custo beneficio é bom? Modelos em que cogitei comprar: * EPSON L575 * EPSON L6171

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...