Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Krv63r

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Krv63r postou

  1. @Elder Nauvirth Valeu se a de 500w aguenta de boas vou pegar ela mesmo, enquanto a placa de vídeo ainda não decidi , estava mais atentado pro lado da gtx, agr q você falo vou dá uma pesquisada pro da rx, o chato que não quero pegar aquelas de mineração do "ALI"
  2. Boa noite, estou preocupado e com dúvidas qual fonte devo escolher para minha configuração Corsair 650w, 550w, 500w Tenho um orçamento limitado, e quando menor o valor da mesma, "melhor", sem perder a qualidade é claro Configuração: Ryzen 3 2200g 16gb RAM GTX 1050TI, RX 560, Acredito que a placa-mãe não seja necessário incluir!! + ela é uma GA-AB350M-DS3H V2 Uma corsair de 500w aguenta?
  3. Tenho um Lgk10 bem genérico, nos últimos 3 dias ele tem tido um problema muito estranho com a bateria, aparece que ele está conectado e ele simplesmente não carrega fica travado em em tal %, bom consegui um jeito pra resolver isso eu desligo e ponho pra carregar desligado quando ele liga a % já começa a subir normalmente, mais ultimamente quando eu faço isso normalmente ele pode tá em 53% quando e desligo e ponho pra carregar a carga cai pra 15%, alguém sabe o que pode está acontecendo com ele?? preciso comprar uma bateria nova?? Este é o modelo do aparelho com as especificações exatas:
  4. Sim entendi, muito obrigado a todos, consegui acessar os arquivos! e vou usa-lo como um hd normal aq, pois como não utilizava a entrada de CD do pc. Essa memória extra vai vim bem acalhar!!
  5. Consegui amigo obrigado, só mais uma duvida eu consigo acessar o win10?? desse sistema? eu já consegui entrar no hd em si!mais o boot não vai pro outro sistema continua no win7!
  6. Ele tá instalado o win 10, tem como eu acessar esse sistema no desktop?? ps: meu desktop é win7
  7. Tenho um hd de notebook, que retirei de um aqui em casa, se eu desconectar o cabo da fonte e o SATA do meu leitor de cd do desktop e conectar no hd eu consigo acessar os aquivos geral deste hd?? Preciso retirar fotos musicas e videos que estão nele. O hd é este! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703398208-hd-wd-sata-500gb-5400rpm-notebook-wd5000-slim-7mm-_JM?quantity=1&variation=32193937895

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...