Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MateusPDL

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. @Phelliphew Usar o cabo que vem nele mesmo? Eu só vi gente dizendo que esse cabo só carregava, e não transferia dados, para que seja reconhecido no PC... Que seria necessário usar o adaptador Wireless pro Windows.
  2. Olá! Estou para adquirir um controle sem fio do Xbox 360 para usar no PC e gostaria de saber se é necessário o adaptador wireless da Microsoft para utilizar, ou se dá pra ser feito por cabo.
  3. Olá! Estou para comprar um filtro de linha e gostaria de saber se a melhor opção de baixo custo seria mesmo o iClamper.
  4. @Matheus Dutra Ah sim, essa a MWE (não sei se V1 ou V2). Comprei a Pylon 450
  5. @Matheus Dutra Tem o vídeo desse teste na Teclab? Procurei algum da linha Masterwatt e não achei
  6. @Matheus Dutra Por que considera essas melhores? Vi que essa TUF, assim como a XPG, é DC to DC e tem um fan durável (estou aprendendo agora sobre fontes)... Só carece de reviews, infelizmente... Achei interessante por ser semi modular...
  7. @Matheus Dutra A Cooler Master MasterWatt TUF 450W, 80 Plus Bronze, Semi-Modular seria uma boa também?
  8. Bom... Já venho postando sobre a escolha de uma fonte nova para meu PC (Ryzen 5 1400/GTX960- futuro Ryzen 5 3600/GTX1660s). Está sendo muito confuso pelos preços e modelos muito variados. Inclusive na loja que explode têm duas MWE 550 V2 diferentes em seu número de série, estando a MPE-5501-ACAAB-BR (essa boletei por 380) bem mais barata que a outra MPE-5501-ACAAB-WO... Não sei o que essa diferença de série pode significar -o preço mais baixo na primeira me deixa receoso-. Do outro lado, uma XPG Pylon 450w que boletei por $308 que também parece ser uma boa fonte, porém de menor capacidade e garantia... Infelizmente o frete mais caro em outros sites acaba me limitando por ser do nordeste, e meu orçamento máximo é de $400. Espero que me ajudem nessa... Obrigado! (Choro: infelizmente, quando posto aqui, depois de poucas interações, acaba flopando)
  9. Certo... Inclusive eu vi num vídeo da Teclab sobre a XPG, que ela "poderia ser vendida como fonte de 500w" (isso tendo em vista que ela permaneceu muito instável mesmo após sobrecarga em 550w). Isso significa que eu poderia considerar ela como 500w pra dimensionamento?
  10. @NIGHT FALL Ryzen 5 1400 com GTX 960 tudo em stock... Pretendo UP futuro para uma Gtx1660/1660s/Rx5500xt.
  11. Olá, pessoal! Estou entre uma XPG Pylon 450w que boletei por R$308 com frete e uma Cooler Master MWE Bronze V2 550w que sairia por uns $380 com frete... Qual seria a melhor escolha? (Em questão de projeto, garantia e afins). Acho que 450w já me atenderiam, apesar de ser bom ter uma reserva de potência.
  12. @Phynsx Por enquanto utilizo uma GTX 960. Quando a poeira baixar um pouco pretendo upgrade para uma GTX 1660 ou algo parecido... Nada que vá além dos 500W da fonte que eu já utilizava.
  13. Olá! Minha GM500 simplesmente pipocou hoje, e estou mandando para a garantia através dos correios. Sabendo que será uma baita demora, estou (infelizmente) adquirindo uma nova fonte. Estou entre a Cougar VTE 600w e Thermaltake Smart RGB 500w. Gostaria de saber qual das duas seria a melhor escolha, sendo que estão em preços parecidos. Só preciso de 500w e também prezo pela qualidade de construção dos componentes, além da eficiência. Também aceito outras sugestões até uns R$350. Obrigado!
  14. Olá! Tenho meu PC já uns dois anos, há um um tempo atrás ele tinha esse problema, porém havia parado, e agora retornou com frequência: às vezes, quando vou ligá-lo, ele simplesmente não dá boot, nenhum sinal pro monitor, porém com tudo girando normal. Tem vezes que a solução é retirar e recolocar a bateria da placa-mãe (ab350 Colorful), outras, é fazer o mesmo só que com um dos 2 pentes de RAM (Spectrix D41). Gostaria de saber se alguém tem ideia do que pode ser, ou se já passou pelo mesmo problema e sabe a solução. Agradeço desde já.
  15. Olá! Tenho meu PC já uns dois anos, há um um tempo atrás ele tinha esse problema, porém havia parado, e agora retornou com frequência: às vezes, quando vou ligá-lo, ele simplesmente não dá boot, nenhum sinal pro monitor, porém com tudo girando normal. Tem vezes que a solução é retirar e recolocar a bateria da placa-mãe (ab350 Colorful), outras, é fazer o mesmo só que com um dos 2 pentes de RAM (Spectrix D41). Gostaria de saber se alguém tem ideia do que pode ser, ou se já passou pelo mesmo problema e sabe a solução. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...