Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Delgado

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, eu não sou um especialista no assunto, na verdade entendo zero sobre. Queria perguntar pra quem entende o que eu poderia fazer. Eu tenho uma placa-mãe h310 m2 2.0. Gostaria de saber quais SSDs são compatíveis(NVMe de preferência) e quais vocês me recomendam adquirir, por favor.
  2. Olá, eu tenho um computador um pouco ultrapassado já, na época que montei ele era bem potente. Essencialmente é uma RTX2060 e um i7 8700. Eu tô querendo começar a dar um upgrade nele agora porquê o Alan Wake 2 veio com força aí e queria uma opinião do que deveria trocar primeiro, a placa de vídeo ou o processador?
  3. Olá, eu gostaria de saber se existe algum problema em utilizar o amplificador de uma guitarra como uma caixa de som do computador através de um cabo rca/p2. Não vou tocar, vou apenas utilizar como uma saída de áudio pra ver filmes, séries, etc; estar sempre sentado na cara do computador as vezes cansa.
  4. É uma RTX 2060 da Gigabyte. Eu já tentei abrir no controle do NVIDIA, já baixei apps pra controlar as ventoinhas, mas só mostra a primária. A secundária não tem opção de controle.
  5. Olá, eu comprei uma RTX 2060 e estou fazendo uns testes nela. Ela tá rodando a 50ºC em idle e 83ºC quando tô jogando alguma coisa. Só um dos ventiladores dela liga. Isso é normal?
  6. @Jonatas Faura você acha que a gtx 1660 TI ainda aguenta uns dois, três anos no alto-ultra?
  7. Eu tô querendo trocar minha GTX 1050 TI por uma mais recente, não tenho preferência de NVIDIA, AMD nem nada. Eu tava dando uma pesquisada e no userbenchmark diz que uma RX5700 é em média 30% melhor que uma GTX 1660 TI, mas a RX tá na faixa dos 2500 e a GTX 1400. Vale a pena investir 1000 reais a mais pra pegar a RX ou a GTX já tá de bom tamanho? Eu tô atualmente com um i7 8700 e 16 de RAM.
  8. Olá, eu estou fazendo um upgrade no PC e tô atualmente com uma placa-mãe B360M Aorus Gaming 3, processador I7 8700 e uma placa de vídeo GTX1050 TI. Eu tô querendo trocar pra uma RTX2060 ou por uma GTX1080, dependendo do preço que eu achar e gostaria de saber se são compatíveis com o meu setup ou se vai causar algum problema. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...