Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Zanquetta

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Zanquetta postou

  1. @Bruno Dias Mengali eu tenho um da AOC 144 hz, é um bom monitor, mas alguns usuários relataram que alguns vieram com Deadpixel. Estou a dois meses com o meu e está sem problemas. temos que analisar algumas coisas, o da acer é 165hz(maior) porém possui um painel TN, onde o monitor aoc leva vantagem na qualidade de imagem e nas cores.
  2. eu tive esse mesmo problema, estava usando um i5 7400 com uma rx 580 8gb, acredito que o i5 limitava um pouco a minha placa de vídeo, que é o modelo msi armor mk2, quando troquei para o ryzen 5 2600, ele parou de limitar a minha placa de vídeo, onde começou a desligar igual ao seu caso. Levei na assistência onde realizei teste com outra fonte, outras memórias e sempre desligava, foi então que percebemos que era a placa de vídeo, quando eu limitei a minha rx 580 pelo msi afterburner, colocando -5% no power limit, parou de reiniciar. Acredito eu, que essas rx 580 vem com um clock boost de fábrica, e a mesma não aguenta, tenta limitar em -5% pelo afterburner.
  3. Além das memórias, troca essa fonte, ela não é de boa qualidade e pode estragar o seu setup.
  4. cara, undervolting também é uma opção, minha rx 580 8gb da msi armor mk2 tava pegando quase 80 graus, diminui 100mv da tensão no radeon software, agora ela não passa de 70 graus, fica em torno de 65~70. Recomendo você diminuir de 50 a 100mv de tensão no próprio software amd da placa.
  5. @WOZ Dods levei em um técnico que fez testes de estresse e o pc reiniciou com uma corsair ax, o problema estava na placa de vídeo, aparentemente parou de reiniciar, estava com o ultimo driver da AMD o 20.7.2, reinstalamos para o recomendado que é o 20.4.2 e mudamos a curvatura dos rpms das fans.
  6. @WOZ Dods tá aqui a foto, são 3 fans frontais jogando ar para dentro, dois em cima puxando ar de dentro para fora e um atrás jogando ar para fora também. adicionado 1 minuto depois (apenas nessa foto que o cabo de energia da placa de vídeo não estava conectado),
  7. @WOZ Dods wodz, meu pc tá reiniciando no lobby do call of duty warzone, enquanto eu jogo não reinicia, apenas no lobby, a placa de vídeo tava com os rpm do fan no automático e do nada disparava, coloquei manual e parou de fazer isso. adicionado 1 minuto depois @WOZ Dods vou reinstalar os drivers dela adicionado 18 minutos depois
  8. @WOZ Dods passei o memtest e não encontrei nenhum erro, to desconfiando da fonte agora, tava no lobby do call of duty modern warfare e a minha placa de vídeo começou a girar os fans mais rápido que o normal, foi ai que o pc desligou e ficou travado, tive que tirar da tomada para conseguir ligá-lo novamente
  9. @WOZ Dods baixei os drives de chipset, lan, de audio e o sata raid direto do site da gigabyte, o da placa de vídeo baixei direto do site da amd. O computador voltou a reiniciar ontem, estou achando que é algum tipo de problema com as memórias serem de frequências diferentes ou a fonte.
  10. @WOZ Dods cara, formatei o hd e reinstalei tudo novamente, ontem a noite não reiniciou nenhuma vez. Vou voltar a reiniciar eu te falo
  11. @WOZ Dods o hd tem jogos e tem um windows antigo, quando tento dar boot pelo hd, dá a famosa tela azul pedindo pra reparar
  12. @WOZ Dods sim, eu estou usando instalações antigas, desde 2017 alguns arquivos estão nesse hd, inclusive o windows uma dúvida, é só eu formatar ele pelo meu computador e instalar os jogos novamente?
  13. @WOZ Dods obrigado pelas dicas, quando eu chegar em casa vou testá-las, creio que seja essa incompatibilidade de hd que você mencionou mesmo, pois os jogos mais pesados estão nele, que são os que reiniciam o pc, quando streamei league of legends que está no ssd, durante várias horas o computador não reiniciou.
  14. @Pedro.Rigz ok, vou testar adicionado 2 minutos depois @WOZ Dods acho que possa ser isso do hd, tenho ele desde 2017 onde utilizava o windows , depois que comprei o ssd, nunca formatei ele e ficou apenas para armazenamento
  15. @Pedro.Rigz será que são as rams? sei que são de frequências diferentes, mas nunca deram problema com meu outro kit de placa-mãe e processador, streamei league of legends a tarde inteira ontem e não reiniciou, só foi reiniciar quando joguei assassins creed durante a noite.
  16. @Pedro.Rigz formatei duas vezes já, com a ultima atualização da iso no site da microsoft(pendrive bootável)
  17. @Fxtreme está no perfil, mas vou colocar aqui também - Ryzen 5 2600(Coolerbox Padrão) - Gigabyte B450M DS3H - 16GB de RAM - Fonte Gamemax GM500 - RX 580 GB. Outra informação pra ajudar: Eu tinha essa config com um i5 7400 e uma h110m vh pro plus e nunca tinha acontecido isso, fiz upgrade semana passada para o ryzen e começou a reiniciar. adicionado 1 minuto depois acabei de reiniciar o pc, e apareceu esse log de aviso; As configurações de permissão específico do aplicativo não concedem permissão Local Iniciar para o aplicativo de Servidor COM com CLSID Windows.SecurityCenter.WscDataProtection e APPID Não Disponível ao usuário AUTORIDADE NT\SISTEMA SID (S-1-5-18) do endereço LocalHost (Usando LRPC) que está sendo executado no contêiner de aplicativos Não Disponível SID (Não Disponível). Essa permissão de segurança pode ser modificada com a ferramenta administrativa Serviços de Componentes.
  18. Boa noite pessoal, o pc do meu perfil está reiniciando sozinho enquanto jogo, principalmente o jogo assassins creed odissey, não dá tela azul nem nada,só reinicia e liga normalmente, monitorei as temperaturas através do msi afterburner e a placa de vídeo ficou nos 75 graus e o processador nos 65 graus, acredito que não seja problema de temperatura. No log de eventos no windows, encontrei essas seguintes mensagens de nível crítico; - O sistema foi reiniciado sem um desligamento correto primeiro. Esse erro pode ser causado quando o sistema para de responder, trava ou fica sem energia inesperadamente. - Falha na inicialização rápida do Windows com o status de erro 0xC00000D4. - O servidor {9BA05972-F6A8-11CF-A442-00A0C90A8F39} não se registrou no DCOM dentro do tempo limite necessário. O que será que pode ser isso?
  19. Boa tarde pessoal, comprei um ryzen da china que vai vir sem o coolerbox, encontrei um cooler do ryzen 3 2200g, e pelo que eu vi, ambos processadores utilizam o cooler wraith stealth. Terei algum problema em comprar esse cooler para o meu ryzen 5 2600?
  20. quando eu estava com 8gb de ram, em alguns jogos eu sentia uma fluidez bem baixa, foi resolvido quando coloquei 16 gb de ram.
  21. Boa tarde, A configuração do meu pc é a seguinte; i5 7400 - rx 580 - 16 gb ram - ssd 240gb - gamemax gm500 O meu problema é quando eu vou abrir uma live na twitch, o jogo fica menos fluido mesmo com o fps alto, e isso está me incomodando, acredito que seja algo no OBS que eu não configurei direito. O jogo é o Bloodstone ( semelhante ao tibia ), ou seja, ele é muito leve. Será que alguem pode me ajudar?
  22. provavelmente você vai ter que atualizar a bios, montei um computador que toda vez que eu colocava a placa nova, o computador ligava porém não dava vídeo. O problema foi resolvido atualizando a bios.
  23. @joaoftg qual é o arquivo correto para baixar no site da aoc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...