Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Annes Martinez

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, eu acho que tá meio corrompido o sistema, eu tenho a imagem dele salva em um hd externo, acho que vou recuperar usando a imagem.
  2. Olá, tenho um notebook asus vivobook x510u e quando eu ligo ele está travando na tela de inicialização, ai tenho que apertar o botão até desligar e na segunda tentativa ele liga normal, abri o power sheel e coloquei o comando sfc /scannow e deixei analisando e no final apareceu um aviso de que a proteção de recursos do windows encontrou arquivos corrompidos mas não conseguiu corrigir, fui na pasta C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log e abri o arquivo, mas a partir dai não sei o que fazer, gostaria de saber se tem solução pro problema.
  3. Olá, tenho um notebook da ASUS Vivobook e gostaria de saber se a placa-mãe aceita dual channel, procurei em tudo quanto é lugar e não achei uma resposta e quando abro o CPU-Z e vou em Memory não diz nada, ele tem 4 slots de memória, e vem com 1 só com 4GB, minha ideia é colocar mais um de 4GB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...