Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oliveirak3

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Amigos, estou montando um PC, no entanto, ainda não chegou a placa de vídeo. Montei tudo, e queria ir instalando Windows e tal, a placa-mãe tem saída vga e hdmi, porém, eu conecto e não apresenta vídeo. Minha placa-mãe é uma Gigabyte B450M Gaming e o processador um R5 3600. Só por desencargo de consciência, é normal não dar vídeo né? Já que a CPU não tem gpu integrada?
  2. Amigos, boa noite. Eu tenho um mouse Razer Deathadder e o Scroll dele está com problema, quando é utilizado ele desce, sobe, é aleatório, acredito que seja questão simples, de limpeza, porém, nunca vi manutenção de mouse, sabem se isso é possível, alguém já realizou algum procedimento desse tipo? Obrigado desde já.
  3. Imaginei que tivesse feito confusão, acontece. KKKKK
  4. @JowCG está 274,90 na Pichau. adicionado 0 minutos depois Pretendo fazer OC vou pegar uma nessa faixa de potência mesmo, muito obrigado.
  5. Prezados, boa noite. Estou montando um PC porém ainda tenho dúvidas quanto a Fonte que devo usar, 500W, 600W, 650W. Acham que a fonte a seguir da conta desse setup?
  6. @Angern Vou pegar o 3600 mesmo então, me indicaria alguma placa de vídeo equivalente a 1660 ti?
  7. @Angern Verifiquei e a placa-mãe em questão é sim compatível, será que há muita diferença entre a 3600 e a 3600X?
  8. Galera, boa noite. Estou pensando em montar um PC para jogos de até uns 4k, fiz algumas pesquisas e pensei nessa config: Já possuo um SSD e o gabinete vou pegar um simples, não me importo com leds, cores e essas coisas, o mais simples e funcional possível.
  9. Prezados, boa noite/bom dia/boa tarde. Gostaria de sanar uma pequena dúvida, atualmente tenho a internet da minha casa compartilhada com um parente que mora ao lado, há o inconveniente já que usamos a mesma rede de corriqueiramente espelharem vídeos em telas de smart tv´s, chromecast e afins erroneamente. Minha dúvida é a seguinte, é possível segmentarmos essa rede? Minha ideia é "dividir" as redes, de modo que os aparelhos conectados na rede dela não enxerguem os meus e vice-versa. Atualmente utilizamos dois roteadores, um em cada casa, o que fica na minha casa distribui a rede e os IP´s para o segundo roteador na outra casa. Pensei em VLAN, porém, provavelmente tenha algum modo mais simples de contornar isso. Desde já muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...