Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaofelipecds

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joaofelipecds postou

  1. Encontrei uma placa-mãe com ótimo custo benefício, mas ela tem o Realtek ALC662: BATTLE-AX B450M-G DELUXE V14 Você acha que não compensa comprar pelo chip de áudio ser fraco?
  2. Entendi. Vou esperar a BF pra comprar uma nessa faixa de preço, a maioria por 700 nessa data deve ter codec melhor que o ALC892 correto?
  3. Essa placa parece ser top, mas está fora do meu orçamento, talvez na black friday fique abaixo de 700 né.
  4. A caixa de som e headset são razoáveis, mas tem uma boa relação custo benefício. Edifier E3100 e Hyperx Cloud Silver. Sobre um codec melhor de áudio onboard, só tenho encontrado placas-mãe abaixo de 700,00 com Codecs ALC887 e ALC892.
  5. Olá. Estou prestes a comprar uma placa-mãe nova e gostaria de saber se existe uma diferença significativa entre o Realtek ALC662 e o Realtek ALC892. A placa-mãe mais barata tem o ALC662(estou pensando em comprar ela), mas tenho medo de a qualidade do som ser ruim. Uso caixas de som e headset. Alguém tem conhecimento sobre esses 2 chips de áudio? Seria melhor comprar uma placa de som?
  6. @Erso Pode crer cara. Meu HD que uso a 3 anos nem metade disso chegou. Felizmente consegui que fosse aprovado o reembolso, vou perder 10,00 além do que paguei mas a case fica útil. O HD está realmente com defeito, comprovado após usar todos comandos possíveis no CMD e programas de particionamento, além de uma imagem bootável e com ele conectado direto na placa-mãe.
  7. @Edvaldo J. Frederico Ele chegou da china com 48000 horas de uso. Não tem marca nele. Só 2 códigos que eu joguei no Google mas não encontrou nada.
  8. @Edvaldo J. Frederico Deu na mesma conectar na placa-mãe. @Erso Com o HD conectado esses programas não abrem também.
  9. @Edvaldo J. Frederico Não aconteceu comigo ainda isso aí rs. Já tinha aberto a case e realmente é um HD. Além disso ao relar você sente ele funcionando. Sobre testar no Aida64 e usar o CMD é impossível com o HD conectado, pois os programas não abrem e o CMD não funciona(os comandos ficam carregando sem parar).
  10. Olá galera. Estou com um HD externo que importei da china e está acontecendo o seguinte: 1 - Não da para acessar o disco. Quando conecto aparece a mensagem: Formate o disco para poder usá-lo. 2 - Não da para formatar (não acontece nada após clicar em "formatar"). 3 - O gerenciador de disco do Windows não funciona se esse HD externo estiver conectado. 4 - Não funciona nenhum software de partição de disco se o HD estiver conectado (nem sequer abre o programa). 5 - Diskpart no CMD não carrega, fica infinitamente tentando entrar. CHKDSK dá mensagem de que não pode ser executado porque o disco é RAW. Quero saber se é problema físico no HD ou se pode ser a case dele. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...