Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elzeário Gonçalves Feijó

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Adquiri um receiver Denon avr 1610 usado. nele consta os dados: Impedância de 6 Ohms a 16 Ohms por canal 450 watts de consumo de energia Minhas perguntas são: Respeitando a impedância eu posso ultrapassar os watts RMS dos alto falantes sem danificar as saidas do receiver (mesmo sabendo que a potencia não será aproveitada e não poderei chegar ao pico para não haver distorção) ? O diagrama da imagem abaixo refere-se na primeira saida por exemplo: 75w+75W (8ohm); è 8 ohm por caixinha ou no somatório das duas?
  2. @Moyano Vou apreciar ver as fotos. Obrigado!!! adicionado 2 minutos depois @Isadora Ferraz Muito obrigado pela dica mas, como consigo os 1,5 v exatos. no esquema não tem essa tensão ou 1,8 não deria muito?
  3. Boa noite amigos. Possuo um relógio com pendulo (aqueles que imitam os antigos). Ele come uma pilha alcalina de 1,5v a cada 20 dias e se eu colocar uma recarregável dai dura uns 15. Eu gostaria de construir uma fonte de 1,5 volts para ele aproveitando a saída de uma fonte que alimentava um case de hd externo. Se alguém pude me dar um esquema e me ajudar agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...