Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunoycp

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Diegodragon0é só ativar a verificação em duas etapas nas configurações, n sei porquê, mas eles meio que bloqueiam quem não fez isso, acho que acontece quando detectam movimentação suspeita na conta
  2. Estou a alguns dias usando um cloud 2 e duas vezes o áudio do microfone ficou muito metalizado e desagradável, mas troquei a porta usb e aparentemente resolveu. Analisando o cabo do produto percebi que o cabo usb que entra no headset é frouxo e pode ser girado 30 graus mais ou menos, sem a menor dificuldade. Sei que a pergunta pode parecer burra, mas eu realmente estou considerando acionar a garantia devido esse fato, pois o mínimo que se espera de um produto caro assim é 100% de qualidade. Então, é normal ele ser frouxo e poder girar assim? eu já fui curioso e tentei dar uma girada forte para ver se com isso algum cabo arrebentava, mas aparentemente não deu em nada.
  3. Gostaria de uma opinião sincera de qual periférico investir, as opções são: headset cloud 2(atualmente tenho um hs50), penso em trocar de headset, pois o meu não é 7.1, e ele está descascando todo, de uma maneira bem irritante. Ou devo trocar de mouse, pensei em trocar por um g502 hero com fio (atualmente tenho um G402), o mouse atual está funcionando bem, só tem pequenos sinais de desgaste na região em que coloco o dedão. O cloud 2 está por 555 reais + frete e o g502 tá uns 400 Reais no máximo. Estou com receio de comprar algo nesse período, pois posso estar pagando um valor muito acima do que o produto oferece, por isso não me preocupo em esperar a Black Friday por exemplo, sabendo q as promoções dessa data só são para preços a vista na maioria das vezes.
  4. estou tentando mandar mensagens em chats da twitch mas elas não aparecem para ninguem nem mesmo pros bots, conectei com os dados móveis e consegui mandar as mensagens, mas quando voltei pro wifi continuaram não aparecendo. A internet está normal, apenas esse detalhe está me intrigando
  5. .@Matheus Pescinelli liguei para o 08007618787, fui atendido por um homem que com certeza não é brasileiro e ele mandou os procedimentos padrão: atualizar software mudar USB e por aí vai. Antes de realizar a ligação eu havia enviado um e-mail para o suporte e esse e-mail só foi respondido após a ligação que eu efetuei, a partir daí o atendente mandou não retornar a ligação e que se eu quisesse realizar a troca era só responder o e-mail, foi isso que fiz respondi o e-mail dizendo q não adiantou as medidas fornecidas e estou esperando desde então uma resposta. Eles não dão um prazo de resposta então vou ser paciente e confiar que o e-mail chegou até eles, acredito que 1 semana seja mais que o suficiente para obter pelo menos uma resposta parcial sobre o caso
  6. Comprei um logitech g402 Hyperionfury fps e depois de 4 meses de uso ele começou a apresentar um problema no qual ele simplesmente parava, não dava para clicar, mover o cursor nem nada, porém os leds continuavam ligados e ele não fazia o clássico barulho de disconnect. Gostaria de uma opinião sobre o que pode ser o problema, já tentei trocar o software, a porta USB mas de nada adiantou, esporadicamente ele apresenta essa falha que dura em média 1 minuto para reestabelecer ou se restabelece quando eu tiro do USB e ponho de volta. Foi 1 dos primeiros produtos logitech que comprei e me arrependi amargamente, o suporte brasileiro não existe e mesmo mandando email e falando por telefone com a empresa eles demoram muito para dar uma posição além do velho clichê atualize o software, reinicie o pc e etc

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!