Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borgespsyy

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Imakuni mas eu uso um cooler alternativo, que fica como uma mesa pro meu notebook, tem algum programa pra monitorar se ele está aquecendo ou não?
  2. Olá tudo bem , tenho um notebook Acer Core I5 E1-571 com processador I5-2450M 2,5Ghz com turbo boost pra 3,1 Ghz. e estou com o seguinte problema .. Jogava alguns jogos normalmente a alguns dias como Lineage 2 , Mu online e principalmente TIBIA, (que roda até em pc a lenha) porém de dois dias pra k , qualquer jogo que eu instale , começa com o ótimo ***** , porém dentro de 20 segundos começa um lance de alta de fps , e baixa ao mesmo tempo , digamos que vai de 80 fps pra 15 fps , e depois de alguns segundos volta pro 80 fps , e assim fica ociando , até o tibia esta assim , ja formatei o notebook , reinstalei todos os drives do windows 7 , e tive a curiosidade de olhar os processadores pelo aplicativo CPU-Z , e constatei que eles ficam alternando a frequencia , se isso seria normal? ja testei as memorias e ta tudo boa tambem , vou postar a fotos uma seguida da outra e comparem , e se alguem sabe por favor me ajude como resolver essa alternancia de fps ou processamento nos jogos , nao tenho dinheiro pra comprar outro not e muito menos gastar nesse aqui..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!