Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 sided love

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @LNPott Não possuo um atualmente, mas posso providenciar. Existe algum "de qualidade" no qual você já utilizou?
  2. Olá, Gostaria que alguém, que entenda de tensão preferencialmente, me diga se está tudo certo ou se tem alguma anormalidade nas voltagens do meu computador. Estou com dúvidas principalmente na "+12 V" onde fica acima de 13 V ou em 13 V. Nunca tive nenhum problema como tela azul, reiniciar aleatoriamente, instabilidade e/ou queda de desempenho. Segue abaixo uma captura de tela do aplicativo AIDA64 Extreme na aba "Sensor". Observação: possuo uma EVGA 600W 80 Plus Bronze. Obrigado desde já.
  3. Não entendi 100% sua pergunta, mas se você está falando dele "quebrar" no transporte até a sua casa... Se você comprar da china (Aliexpress por exemplo), veja as qualificações dos vendedores que fica logo abaixo do anúncio junto com comentários dos consumidores. Se você comprar no Brasil mesmo (Mercado Livre por exemplo), veja a qualificação do vendedor e se possível peça a ele um vídeo do produto funcionando. Não possui concerto de processador se ele partir ao meio ou um dos pinos quebrar, então tome cuidado ao colocar na placa-mãe e veja se a mesma suporta este processador.
  4. Olá! Estes dias atrás comprei um DeepCool Gammaxx 400 Blue LED. Removi a placa-mãe do gabinete e instalei corretamente o CPU Cooler, porém hoje dando uma olhada percebi que não está 100% retinha, digamos que está uns 5% (no máximo) torto. Por ele ser BASTANTE ROBUSTO (670g), pode ocasionar isto? Teria algum problema ele estando assim? Observações: Medindo pelo AMD OverDrive, temperaturas estão muito boas; em idle a margem térmica dele fica 55°C~57°C e jogando fica no máximo ± 39°C. A placa-mãe está bem fixa ao gabinete e o cooler também. Grato desde já!
  5. Fonte eu recomendaria uma Corsair de 550W no mínimo, para aguentar futuros upgrade/overclock. Gabinete vise sempre se ele possui entrada de ar frontal e de saída em cima também sempre é bom. Agora GPU... escolha a RX 570 que está saindo por R$599 na KaBuM! caso tenha dúvidas, veja este vídeo comparativo entre GTX 1050ti e RX 570
  6. 4x4GB ira trabalhar em Quad Channel. 3x4GB + 1x8GB ira trabalhar no famoso "Flex Mode". veja este vídeo do Peperaio Hardware para tirar todas as suas dúvidas
  7. Se ela possui conector PCI-E, claramente ela precisa de alimentação extra.
  8. @Maurício Luiz Padilha Você por acaso leu isso?...
  9. entendi. fui enganado pela aparência então, perdão. edit: vi teste na Seasonic 520W e realmente é uma excelente marca, cumpre o que promete.
  10. Não, As RX 570, por padrão, tem um max. power de 120 watts e é recomendado uma PSU de 450 Watts & 30 Amps. Olhando imagens da sua na internet e ela parece ser bem genérica, e eu não recomendaria de jeito nenhum adaptador para conector PCI-Express 8pin, 6+2pin, etc. Recomendaria, totalmente, você comprar uma fonte nova parceiro.
  11. A, é o AMD Ryzen 3 1200 me equivoquei, perdão. Na sua antiga placa-mãe funcionava, na nova não... Você comprou usada ela por acaso?
  12. @Imakuni Acho que você ficaria triste se soubesse que eu tenho um FX-8300 e rodo os new gen a 60fps (menos os da Bugsoft) adicionado 9 minutos depois Testes de hardware no YouTube, ou até mesmo por conta própria minha, já retiram tudo o que você escreveu acima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...