Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victorrayan

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, mesmo monitor. Que doidera esse problema, estou com a mesma mancha da barra de tarefas. Esse monitor só me deu dor de cabeça.
  2. @lucaslabam Eae, comprei um DisplayPort da Dell e finalmente consegui os 144hz, espero que não dê nenhum problema, até o momento ta tudo tranquilo. Aparentemente era o Cabo que veio junto com o monitor mesmo que era de má qualidade.
  3. @lucaslabam Cara muito Obrigado, o cabo dp que veio aqui junto com o monitor passa longe disso. valeu mesmo, tô indo comprar outro agora espero que dê certo!
  4. @lucaslabam Pow agradeço demais ai valeu Só tô conseguindo jogar a 120hz no hdmi, Comprei um dvi-d-dual link quando coloco os 144hz a tela fica colorida piscando. E o dp que veio no monitor não pega. Tá osso aqui.
  5. @Mtefe Amigo poderia me falar o modelo do DisplayPort que funcionou no seu? Aqui também estou com o mesmo problema o DP que veio com o monitor nem dá video, nem nada, irei comprar outro amanhã. Grato.
  6. @lucaslabam Ei brother esse Cabo DisplayPort que ta funcionando é o que veio junto com o Monitor??????????????
  7. UP UP, ALGUÉM ACHOU SOLUÇÃO? Comprei esses dias esse monitor, e display port aqui também não da video com a 1050TI alguma dica do que fazer? Só estou conseguindo 120hz com o hdmi

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...